Lá vou eu num desses sábados que não quero saber do mundo lá fora (que, aliás, estou fugindo do mundo lá fora para não ter que cumprir determinados "compromissos"), atada a uma conversa (skypiana) com Laura, achar tranqueiras. A mais nova delas é um mangá de volume único que se chama Wanted.
Da mesma manga-ká do Vampire Night (já comentado aqui), Matsuri Hino, ele conta a estória de Armeria, uma órfã (kd a novidade?) cantora desde menina, adotada por músicos que trabalham em um castelo para um governador (meio sem pé nem cabeça mesmo). Lá ela conhece Luce, o sobrinho do tal Govenador e, como ela mesma descreve, o único aristrocrata gentil que já conheceu.
Porém Luce é sequetrado por um pirata (ah, o cenário é este) conhecido por Skar e a partir daí a menina jura resgatar seu primeiro amor. Oito anos depois ela está disfarçada de marujo e acaba por ser contratada pelo navio do Skar.
É gente, o Skar obviamente é "aquela coisa" que todas nós, que lemos mangás românticos, conhecemos - lindo, sexy, macho, protetor, poderoso, e bom caráter na pele de um mercenário - claro. Nem preciso dizer que logo logo descobrem que ela é uma mulher, né? Que ele a coloca dormindo junto com ele, né? Que os dois se apaixonam, né? E que (SPOILLLLLEEERR) ele é o Luce... coisa que era insuportávelmente óbvia desde o início.
Esse mangá NEM SE COMPARA ao Vampire Night. O final foi insuportavelmente fraco. O enredo muito sem alinhavo. Argumentos FRACOS a bessa!
Sinceramente? Não é imperdível. Mas quer checar? Compre ele aqui! Ou confira ele aqui (inglês)!
domingo, 9 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Mangazinho fraco, nem vale a pena comentar.
É vero.
O triste é que podia ser muito melhor. Foi mal aproveitado!
Postar um comentário