quarta-feira, 26 de agosto de 2009

The Proposal

A Proposta é uma comédia romântica com Sandra Bullock e Ryan Reynolds com enredo muito clichê e previsível.

Conta a estória de Margareth Tate, uma editora-chefe super tirana que está prestes a ser deportada para o Canadá e, para isso não se concretizar, a saída que arruma de última hora é obrigar seu secretário Andrew Praxton a casar-se com ela. Obviamente ele, assim como todos, a odeia e só aceita a proposta sob a condição de (além de não ser demitido) ser promovido, ter seu livro editado e se divorciar em pouco tempo.

Porém, para o plano funcionar os dois terão que se passar por noivos perante toda a família de Praxton (que logo descobrimos ser podre de rico e super influente em sua cidade natal) e o serviço de imigração. Portanto eles passarão o final de semana no Alaska (local onde se esconde o clã Praxton), na comemoração de noventa anos da avó dele. E é ai que a estória se desenvolve.

Eu particularmente gostei muito do filme, me distraí muito, mesmo sabendo que é uma receita de filme para dar certo (tipo bolo pronto, impossível dar errado?). Junte uma estória leve, com momentos de riso, romance, cenas bem colocadas, um casal com boa fotogenia e pronto!

É, não me interessa, gostei. Bastante. Dei umas boas três gargalhadas, sorri muito e chorei em algumas partes. Conseguiram o que queria, a receita mais uma vez foi na mosca!

Eu recomendo, mas só para mulheres! Veja o trailer AQUI!

Um comentário:

Laura disse...

To louca pra ver esse filme, vou aproveitar que estou na terra dos piratas e ver também. uhahuahauhuaa