
Ele conta a estória de Kurumi, uma jovem de 17 anos que após a morte do pai e adoecimento da mãe é obrigada a trabalhar para sustentar sua casa e seus irmãos gêmeos. Um belo dia ela conhece Hakuron, um BELO jovem que está ferido. E, mesmo ele tendo tido atitudes não muito decentes, ela o leva para sua casa para cuidar do ferimento.
Bom, dias depois ela é sequestrada e levada para a China e lá descobrimos que o tal rapaz é o chefe da Máfia Chinesa. E que, OBVIAMENTE, se apaixonou por ela. Olha, o sujeito é perfeito. Ele é mal a bessa, mafioso de verdade, mas "adjetivamente falando" é perfeito. Lindo*, sexy*, maduro*, selvagem*, macho*, experiente*, tem pegada*, doce, cuidadoso, carinhoso, blá blá blá* (onde tiver * leia-se DEMAIS).

Sinceramente, eu estava pensando em escrever um texto totalmente diferente. Sacanear algumas partes óbvias, criticar o absurdo de algumas partes, o clichê de outras, mas de repente tudo o que passava pela minha cabeça mudou. E eu me envolvi mesmo.
Acho que novamente me apaixonei pelo cara e sucumbi à trama. Ele toma atitudes tão não previsíveis que dão um charme especial, mesmo sendo smut. Um exemplo disso (spoileando levemente) é ele dar um tiro sem dó nem piedade em uma ex-namorada. Rsrsr muito bom!

Agora que acabou posso dizer que gostei BEM mais do que imaginava. A trama é intocada? Perfeita? Não. Mas vale a pena! Principalmente pelo BELO gráfico e por algumas cenas como estas que eu citei, imprevisíveis. Ênfase para as cenas calientes.
Notem os detalhes do traço, mesmo os mais picantes, vale a pena! Chequem AQUI!
4 comentários:
Eu só tenho um comentário a fazer, já que obviamente gostei do mangá ou não teria te recomendado ...
... ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ....
E o olhinho, Laura? HAUHAUAH
PQP !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por aquele olho eu viro A secretária perfeita!!!!
QUEM NÃO VIRAAAAAA??????????????
Fala UMAZINHA que não vira?
Postar um comentário