terça-feira, 25 de agosto de 2009

1/3 no Kareshi

Estorinha rápida, de um volume, da mesma autora de Boku ni Natta Watashi. Muito shoujo (mesmo!).

Conta a estória de uma estudante terceranista que nunca teve um namorado, não por não ser interessante ou atraente, mas por ser um tanto puritana e certinha.

Até que um dia, ela andando distraída, tem sua foto tirada aparecendo sua calcinha de ursinho (é, enredo muito fraquinho mesmo, dá até dó!) e, apartir daí, se vê chantageada pelo rapaz que tem essa foto no celular. Ele a obriga a encontrá-lo todos os dias, no horário do intervalo escolar.

Obviamente ele é apaixonado por ela e aos poucos ela vai se encantando por ele também, só que, (lá vem spoiler) um dia andando pelos corredores ela o vê entre os meninos juniores enquanto ele diz a seguinte frase: "Eu não gosto de mulheres mais velhas".

Por que um júnior, que não gosta de mulheres mais velhas, está saindo com uma sênior? Isso a faz imaginar que está sendo enganada e, com o coração destruído, ela some dos encontros.

Só que, a estória continua e ela acaba descobrindo que, na verdade, ele é professor (tããão óbvio...). Ele então a explica que, quando estava saindo do terceiro ano ela entrou no primeiro e, quando ele se confessou, ela o rejeitou ( e não lembrava dele, dãã). Sendo assim ela é seu amor não correspondido por anos!

Pronto, fim da estória. Troço besta né? Fraco, mas se quiser checar, clique AQUI!

Nenhum comentário: