domingo, 9 de agosto de 2009

Haou Airen

Continuando o final de semana semi-exilada, onde só atividades matutinas foram executadas, eu sucumbi mais uma vez nos conselhos da Laura (ou melhor, a imposição) e comecei a ler um mangá romântico-smut, chamado Haou Airen.

Ele conta a estória de Kurumi, uma jovem de 17 anos que após a morte do pai e adoecimento da mãe é obrigada a trabalhar para sustentar sua casa e seus irmãos gêmeos. Um belo dia ela conhece Hakuron, um BELO jovem que está ferido. E, mesmo ele tendo tido atitudes não muito decentes, ela o leva para sua casa para cuidar do ferimento.

Bom, dias depois ela é sequestrada e levada para a China e lá descobrimos que o tal rapaz é o chefe da Máfia Chinesa. E que, OBVIAMENTE, se apaixonou por ela. Olha, o sujeito é perfeito. Ele é mal a bessa, mafioso de verdade, mas "adjetivamente falando" é perfeito. Lindo*, sexy*, maduro*, selvagem*, macho*, experiente*, tem pegada*, doce, cuidadoso, carinhoso, blá blá blá* (onde tiver * leia-se DEMAIS).
Olha, o interessante é que a estória do mangá começa de um jeito, ai vc acha que irá por um lado, ai depois a coisa fica mais séria, ai depois pesa de verdade, ai depois começa a dar certo e o final é muito bom! O olhinho encheu de lágrimas, eu só não chorei pois Laura no Skype ia me sacanear até sempre!

Sinceramente, eu estava pensando em escrever um texto totalmente diferente. Sacanear algumas partes óbvias, criticar o absurdo de algumas partes, o clichê de outras, mas de repente tudo o que passava pela minha cabeça mudou. E eu me envolvi mesmo.

Acho que novamente me apaixonei pelo cara e sucumbi à trama. Ele toma atitudes tão não previsíveis que dão um charme especial, mesmo sendo smut. Um exemplo disso (spoileando levemente) é ele dar um tiro sem dó nem piedade em uma ex-namorada. Rsrsr muito bom!
Nossa... sinceramente eu queria detalhar cada partezinha, mas tenho certeza que algumas das meninas que seguem irão querer ler e eu não farei o pecado de estragar.

Agora que acabou posso dizer que gostei BEM mais do que imaginava. A trama é intocada? Perfeita? Não. Mas vale a pena! Principalmente pelo BELO gráfico e por algumas cenas como estas que eu citei, imprevisíveis. Ênfase para as cenas calientes.

Notem os detalhes do traço, mesmo os mais picantes, vale a pena! Chequem AQUI!

4 comentários:

Laura disse...

Eu só tenho um comentário a fazer, já que obviamente gostei do mangá ou não teria te recomendado ...


... ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ....

Diana Bitten disse...

E o olhinho, Laura? HAUHAUAH

Laura disse...

PQP !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por aquele olho eu viro A secretária perfeita!!!!

Diana Bitten disse...

QUEM NÃO VIRAAAAAA??????????????

Fala UMAZINHA que não vira?