sábado, 16 de maio de 2009

LOST

Olha, definitivamente não vejo uma temporada de LOST tão boa quanto a quinta há muito tempo! Muito bacana!

Agora a estória está se aproximando da reta final, sendo assim mais explicações estão sendo dadas do que mistérios e questionamentos estão sendo propostos, o que me tem feito ficar muito envolvida e ansiosa pelos episódios!

A maior parte dos espisódios agora se concentra nas ações presentes (ou parcialmente), e não nos flashbacks ou mesmo flashfowards. Só que, com todo o pulo no tempo que envolveu essa última temporada, admito que teve alguns fatos que fiquei meio perdida momentaneamente.

Nossa... mas com tantas repostas sendo dadas e tantas conexões sendo feitas (aleluia!) eu me achei rapidinho e a cada semana eu ficava mais excitada pelo próximo episódio!

Só que, para MIM, esá cada vez mais difícil discutir Lost com alguém ou até mesmo propor teorias. Muito complexo toda essa coisa de viagem no tempo, totalmente contraditória e impossível de acontecer, sendo assim quando penso profundamente na coisa, sempre acabou em um beco sem saída e finalizo a questão simplesmente afirmando: "não, viagem no tempo não seria possível MESMO". Paradoxal demais. Complexo demais. Prefiro assitir a série e curtir cada momentinho!

Aliás, foram tantos os momentos bacanas que nem tenho como não RECOMENDAR.

O que eu achei muito interessante é que, em um fórum de amantes de Lost, um dos participantes bolou uma teoria que, sinceramente, me fez ficar meio chocada, de tão plausível!!! Acho que o homem conseguiu acertar no ponto, e já finalizou o mistério da série. E se ele tiver acertado mesmo e esse for realmente o final, eu ficaria bastante satisfeita! Vamos ver... só daqui há 9 meses!!!!!Putz!

Amei os personagens, me encantei definitivamente como Hurley, continuo gamada pelo Jack e tarada pelo Sawyer, porém alguns personagens secundários me cativaram tb, como Faraday (que ganhou uma importância monstra) e Miles, principalmente. Não vou comentar mais coisas pois NÃO POSSO de forma alguma fazer spoilers, seria até um pecado.

Mas, sendo repetitiva, RECOMENDO!! Abram uma cerveja e preparem-se para momentos muito bacanas vendo o desenrolar da trama!! Quer checar? Vá AQUI!

2 comentários:

Laura disse...

LOST é LOST !!!

Diana Bitten disse...

É... na nada não é nada é merda nenhuma né?