terça-feira, 5 de maio de 2009

Ida a Teresópolis II

Voltando ao assunto, pois se não comentar sobre os amigos o bebê da Rachel (que EU acho q é homem) "água", que nem diz o povo daqui.

Foi tudo uma correria tão grande na minha primeira ida depois de 10 meses que não deu tempo para fazer metade do que queria, ou mesmo devia. Logo no primeiro dia que cheguei (às 16:00 horas) tive que lutar na Casa e Vídeo para comprar o presente de casamento, depois perdi a hora de ir buscar o terno de filhote na loja, depois eu passei em casa para embrulhar os presentes, e fui pegar o terno (que acabou a própria noiva foi buscar), cheguei em casa muito tarde, só combinei minha saída e já tava na rua.

Descansar? Que isso... só tinha acordado seis horas da manhã, cuidado de gato, cachorro, 2 aquários que iriam ficar cinco dias sem assistência, carregado uma mala por 20 minutos (já que perdi o ônibus e não podia ir de carro pois não tinha onde deixar), atendido os meus pacientes ("abençoados") literalmente "de mala e cuia" e enfrentado, sem alimentação adequada (e quem me conhece SABE que NECESSITO estar bem alimentada) as quatro horas de viagem. Para que descansar?

Bom, terminado o dia eu estava bebendo cerveja, com os amigos. Uma pena é que não consegui encontrar todos os que eu queria. Obviamente Vivi e Rachel não estariam de fora, e foi com elas a jornada da primeira noite.

Só que, mesmo amando a companhia delas, que eu realmente estava morrendo de saudades, achei a noite de Terê MUITO fraca. Mais do que eu lembrava, inclusive. Não sei se estou acostumando a essa boemia doida daqui, a essa pinguçada disfarçada de humanos que me rodeiam, mas o clima diferente meio que me surpreendeu. Clima humano e clima meteorológico, inclusive, quase morri de frio!

Sexta casamento. Sábado compras, visitas e saída. Domingo visitas e jogo.
Jogo. Éca! Era a única não-flamenguista em um bar flamenguista. Silenciosamente joguei toda minha energia contra o flamengo e foi em vão. Droga.

2 comentários:

Rachel disse...

Apesar da minha abstinência ao alcool, por motivos óbvios...rs...eu amei a sua companhia...hauhauahua...Tufinho eu tava com muitas saudades...rs...
Eu e a minha pessoa com TPM constante, aff!! que saco heim?!! aluguei os seus ouvidos...
Mas a parte boa é que consegui que TUFINHO fosse ao jogo do flamengo e para vcs veem como ela torceu pelo o mengão e as suas energias foram tão positivas que o Mengão foi campeão...
Hahahahaha...Terê Lost tá fraco mesmo em relação a entreterimento..Mas os papos ajudam muito a falta do que fazer...
Volta logo sua chata!!! semana que vem eu vou tentar descobri o sexo do seu sobrinho...rsrsrs...temos que fofocar mais...rssrsrs

Diana Bitten disse...

Saco nada... meus ouvidos servem para isso, assim como os seus servem para ouvir os esporros que te dou! ahuahauha

Tb tava com saudades, mas agora as idas ficarão mais constantes, já que sei que não vou me agarrar numa árvore e não voltar rsrsrs.

E, por último, eu quase aposto que será menino Kell...