quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ganho de peso!

É, agora é oficial, meu metabolismo não é mais o que era há 15 anos atrás, e eu estou revoltada! O ápice da desgraça ocorreu quando minha mãe disse: "é, você está gordinha".

Antes de vir para esse ambiente eu estava um pouquinho acima do que costumava pesar, mas como eu peso(ava) 48 quilos, não fazia muita diferença. Ai quando me mudei passei tanto perrengue e andei tanto a pé (pois além do meu carro não ter chegado, aqui é mais fácil andar a pé e eu estava trabalhando em PSF, o que impossibilita o uso de carro em todas as residências) que emagreci rapidinho.

Só que... minha mãe veio morar comigo, e os quitutes recomeçaram. Saí da natação. Parei de andar no trabalho... estou ansiosa e comecei a comer (mais ainda do que o normal, e para quem me conhece sabe que o normal já não é normal), resultado? 53 quilos!!! É, 53 quilos não é muito, não é? Depende do biotipo. E para mim e minhas calças 36 eles estão incompatíveis!!!

Descobri isso quando fui experimentar minhas calças brancas (já que terei que voltar a usar branco - puta merda! Logo agora?) e elas simplesmente fecharam pelo poder do espirito santo e muita força no braço! Ai veio a frase: "é, te olhando com essa blusa você está gordinha!" Pronto, começou o meu show. Só faltava essa!!!! Além de eu estar puta com uma porrada de coisa vou ficar gorda tb?

O que pude fazer foi ligar marcando horário na academia e na nutricionista. Dei um ataque aqui que nada engordativo entrará nessa casa e blá blá blá!

Ai, para minha surpresa hoje chego em casa e só tem salada e ovo para eu comer. Rsrsr Minha mãe deixou bem claro que "a partir de agora é isso ai ou nada". Rsrs Ai quando eu fui atacar o restante dos pratos veio o grito: "- Vc está fazendo o que na cozinha???". E de tarde, quase 5 horas, antes de eu ir para academia minha mãe (de longe): "Você vai comer o que? Para que abriu a geladeira?".

É gente, agora a coisa está feia para o meu lado. Poxa, eu era tão felizinha comendo igual a uma frieira, abusando da cerveja e jogando na cara de todo mundo meu metabolsimo perfeito... bosta!

Um comentário:

Laura disse...

Poxa, o apoio materno nessa hora é bom pacas! Eu finalmente convenci Luis a me ajudar de verdade nesse assunto, a gente cortou todo besteirol lá em casa. Tenho que voltar e continuar firme e forte nas escolhas certas.

E aqui estou comendo mais legumes e verduras mas tb tô comendo besteira, ainda assim emagreci 1 kg.