sexta-feira, 4 de junho de 2010

2° dia - Livro que você mais odiou

No segundo dia, temos que decidir qual o livro que mais odiamos. Isso tb não será fácil, já que eu lembro de livros que eu tenha achado chato, mas não que eu tenha odiado!

Como eu não confio muito na minha memória, resolvi perguntar a minha mãe se eu havia reclamado muito de lagum livro, a ponto de dizer que eu o odiei e ela foi direta: O Pequeno Príncipe; e ainda avisou: "mas se você colocar isso no blog vai ser linchada!" Não, não serei pois 1) esse não é o livro MAIS ODIADO, e 2) eu explicarei o motivo. O livro não é odiável, não mesmo! Mas sabe quando a gente ouve falar TAAANTO, e chega cheia de expectativa? Pois é! Eu fui esperando ser "o melhor livro do mundo, que eu tenho que ler a cada poucos anos, e sempre que eu releio, eu tenho uma nova visão não só do livro, mas como da vida..." (frase de uma conhecida minha). Puta merda! Ou eu não sei ler, ou ela exagerou MUITO!

Bom, pensei tb no meu último fiasco literário "Um Bestseller para Chamar de Meu", mas não, não chegou ao ódio, ele fica apenas no "não recomendo".

Pronto, dentre todas as merdas que eu já li, acho que quem ganha o troféu de "mais odiado" é:

OS LOBOS SELVAGENS DE LONDRES
de Ronda Thompson

Credo gente, não irei me estender, se quiserem saber do que se trata o livro, leiam aqui. Mas olha, o livrinho é simplesmente absurdo, que nem conseguimos ficar "imaginativas", de tão sem noção da realidade que é!

Se quiserem sofrer, e ler essas desgraças (ah, não comentei, isso é uma série, então vc sofre em capítulos!!!!), cheque aqui.

3 comentários:

Laura disse...

Bom, mesmo gostando de romance de banca só a capa e o nome já seriam aviso de que coisa boa não era, né? huahuahauha

Lembrei daquele que eu li que a garota é encontrada por 3 irmãos que procuram uma esposa pra dividir entre eles, e aí o livro inteiro é um threesome pornográfico explícito sem fim! Aquele tá na lista dos piores livros que já li! hauhauhauhau

Diana Bitten disse...

Nossa... o seu é pior!

Laura disse...

huahauhauahuahauu, foi realmente péssimo, pois era pornô TOTAL sem um pingo de enredo!!!