Não sei se é porque ando realmente atarefada (hipótese que eu apóio) ou se eu estou enrolada para resolver meus afazeres, mas não tenho tido muito tempo para nada, tenho a impressão que os dias estão voando, se mesclando com pequenas confusões de copa, e que eu estou no meio do olho do furacão.
Nossa, há quanto tempo eu não fico realmente de bobeira como eu gosto? Nem terminar minhas leituras ou estudar para a prova da especialização eu tenho conseguido, pois se sentar eu durmo.
De qquer forma, apesar de muita coisa junto, tudo está (estranhamente) dando certinho, agora meu Filhote tem 4 anos, muito bem comemorados, consegui fechar um contrato muito bacana e nesse momento estou (muito felizinha) restaurando móveis para isso, a especialização está indo de vento em popa, semana que vem farei o curso que estava (ansiosamente) esperando, continuo na expectativa de mais uma convocação... bom, é isso, nada de vida pessoal, como sempre.
Saldo negativo? Continuo sem estudar e sem malhar (essa parte como sempre, rs).
Só passei aqui mesmo para dizer um oizinho...
2 comentários:
Seu post é prova que sua falta de tempo é por uma boa causa. Você está com a vida cheia, e várias coisas boas acontecendo. Aproveite que ociosidade demais é uma merda. Mas tente sempre encontrar um tempinho só pra você. ;)
Beijoca!
Força, Diana!
Também ando nessa correria, sei como é. Mas como disse a Laura, é por uma boa causa. Parabéns pro filhote e também pra mamãe, pelas boas perspectivas pro futuro. E um beijão!
Postar um comentário