domingo, 6 de junho de 2010

4° dia - Livro mais caro que você comprou

Aqui eu realmente fiquei em dúvida, porém por um motivo diferente. Não sei se posso colocar livros acadêmicos, ou se só entram nessa proposta romances... nesse caso eu colocarei os dois.

Sem dúvida nenhuma o livro mais caro que comprei foi o:

FUNDAMENTOS DA MEDICINA CHINESA
Giovanni Maciocia

Livro muito bom para aprendizes da medicina chinesa, bem completo, didático e uma delícia de ler! Pelo menos ao meu ver, já que metade da minha turma acha ele "muito enrolado". Aff! Paguei por ele em torno dos 250 reais, porém podemos encontrá-lo por mais de 350 reais facilmente.

Um romance? Olha, sem querer ser muito zura, mas é que eu aproveito quando livro está em promoção... rsrs Se eu fizer muita questão de ler um livro absurdamente caro, eu prefiro pegar emprestado. É, podem me chamar de zura, mas poxa, as editoras podiam pensar em reduzir os preços!! O valor revertido para o pobre do autor é tão pouco, que revolta!! As coisas tinham que mudar!Acho que o romance mais caro que comprei foi R$ 49,90, e foi:

AMANHECER
Stephenie Meyer

Nem preciso resenhar, não é? Se, por acaso (coisa impossível) alguém não reconhecer o título, cheque aqui.

2 comentários:

;Lili disse...

Não tenho coragem de dar esse valor em 1 livro. O mais caro q paguei foi 61 reais, mesmo assim com dó.
Eu amo ler, adoro comprar livro - se tornou um vício - mas pagar caro assim, só se fosse por necessidade mesmo.

Diana Bitten disse...

OLá Patota! Bem vinda!

OLha, esse livro foi, realmente, uma necessidade, já que TIVE que comprá-lo para minha especialização. E não me arrependi nadinha! Fiz em 3x de oitenta e poucos reais e acredito que tenha valido cada centavo!


Mas romance, apesar de eu ser viciada em livros, tb opto por não pagar caro e, justamente por isso, vivo aproveitando essas promoções de internet (aleluia!).

Bjos!