segunda-feira, 29 de junho de 2009

NERD

Gente! Eu estou chocada! Descobri hoje que sou nerd!

Bem que meu amigo Nilo já tinha me dito isso e eu não acreditei antes. Eu rebatia a afirmação dizendo: "Não, tá doido? Eu bebo, eu saio... nerds não fazem isso!"

Ledo engano. Além de nerd, eu descobri que sou ignorante e lerda, por não ter descoberto que eu era nerd antes (após quase 29 anos de idade!).

E o pior: o tipo de pessoas que eu mais curto tb são nerds. Minha melhor amiga, que é praticamente minha irmã querida, é nerd tb. Os meus antigos amores idem. Os hobbies idem.

Hoje eu cheguei de Terê cansada e meio estressada (devido a 1º: Muriaé; e 2º Minha vizinha) e vim pro computador (primeiro sinal de "nerdeza") para checar minha notícias, jogos e blogs (segundo sinal de "nerdeza") e conheci o nercast.

Cara... não sei o que as outras pessoas achariam (para saberem cheque aqui), mas eu rachei de rir com as pessoas que fazem o programa. Parece que estou novamente há alguns anos atrás, sentada nos butecos da vida, falando as (que agora descobri serem) nerdices, e me divertindo MUITO.

É... temos que nos reconhecer, assumir e respeitar, não é?

5 comentários:

Laura disse...

Só uma nerd pra não saber que é nerd. Pessoas legais são nerd! =D

Alexandre Lancaster disse...

Seja bem-vinda ao clube. XD

Diana Bitten disse...

Eu já fazia parte do clube, só não tinha reparado antes! hauahuah

Leana Bittencourt disse...

Escuto NerdCast todo dia no trabalho é muito engraçado.. quando puder assiste o seriado big bang theory, que tb é muito legal!!! Feito para Nerd é claro rs

Diana Bitten disse...

AHHHHHHHHHHH! Pq vc não me contou??

Quando descobrir essas "coisas erradas" email-me!