sexta-feira, 5 de junho de 2009

Kuroshitsuji

Kuroshitsuji é um anime shounen (tava demorando entrar um aqui!) novinho, lançado no início desse ano, que é simplesmente muito bom!

Basicamente conta a estória de Sebastian Michaelis, um mordomo (e tanto) que, na verdade, é um demônio. Ele é o servo de um esnobe menino de 12 anos da aristocracia inglesa vitoriana, que "vendeu" sua alma em troca dessa servitude após um incidente no qual o mesmo ficou órfão.

Bom, sinceramente eu já tinha ouvido falar do mangá mais achei a estória meio desinteressante. Depois vi umas imagens do anime e achei meio estranha, já que os personagens são meio alongados demais. Mas, como eu estava errada!!!! O anime é muito bacana mesmo!

Ele apresenta todos os estilos, sempre arrematando com um humor (absurdo às vezes, claro) negro e satírico muito bom! Mesmo não tendo NADA semelhante, o clima do anime me lembrou muito o do Cowboy Bebop (maravilhoso!), onde a ação está o tempo todo lado a lado com o drama e o humor.

Simplesmente adorei o Sebastian. Ele é só perfeito. E nisso há muita graça (e absurdo) também. Os personagens secundários, de um modo geral, foram muito bacanas tb. Outro ponto alto, pelo menos para mim foi, o Grell, ri muito! Aliás, acho que o único personagem que eu não gostei foi o menino, Ciel Phantomhive. Eita criaturinha enjoada!

Gostei do anime do começo ao fim, apesar de ter partes que minha (idiota) alma feminina torcia, de forma inconsciente, para que tivesse sido diferente (claro). RECOMENDO muito! Cheque AQUI!

2 comentários:

Laura disse...

Mas eu te disse !!!! Falei que era pra assistir. hahahahahaha! Só queria deixar isso público. Dampira.

Diana Bitten disse...

É cara, isso me faz lembrar do Midnight Secretary, que se nao fosse pelo gráfico...

Olha, rsrsrs a genet vai ficar até o final dos nossos dias jogando troço na cara da outra, pois esse tipo de situação ainda vai se repetir dezenas de vezes!

E, é, vc me disse! rsrsr Valeu!