quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ele simplesmente não está a fim de você

Não leio auto-ajuda. Os que tentei demorei 10000 anos, não gostei, ou parei (aliás, agora eu estou tentando com um do Augusto Cury - que nem é dos piores - há meses!).

Porém uma amiga minha disse assim: "um homem prefere perder um braço do que dizer para a mulher que não está a fim dela". Ai eu achei a frase engraçada e perguntei de onde ela tinha inventado aquilo, e ela me disse que tinha um livro que eu TINHA que ler. Para não magoar eu disse: "aham, mas não gosto de auto-ajuda". Ai ela: "não é bem auto-ajuda, é muito comédia".

Sendo assim estou terminando um "auto-ajuda mulherzinha" que chama Ele Simplesmente Não está Afim de Você. Escrito por um homem e uma mulher, roteiristas do Sex and the City, esse livro vem derrubando as desculpas que as mulheres inventam para se iludir em relação ao homem no qual se apegaram.

Olha, descontando os exageros e absurdos usuais tem partes muito engraçadas! Você pode dar uma olhadinha nele aqui, ou comprar aqui, ou baixar aqui ou aqui. Ou simplesmente não fazer nada e ler um livro mais útil... rsrsrsr

6 comentários:

Laura disse...

Nem sabia que tinha livro, porque isso é um filme também, sabia?

Tem um monte de gente famosinha no filme e eu pretendo ver uma hora dessas. Saber que tem o livro é legal.

Boa dica!

Diana Bitten disse...

Então vamos combinar de ver juntas? Esse finde de repente. Vou achar o arquivo e te mando.

Laura disse...

Com certeza.

Diana Bitten disse...

Viu que eu mandei o link?

Laura disse...

Já está no meu comp e pronto pra gente assistir.

Diana Bitten disse...

Pera!! Pera!! Rsrsr Eu mandei mas não baixei!