segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Love so Life

Mangá de 2008, com apenas dois volumes ainda publicados, Love so Life tem uma estoria muito gostosinha que, para mim, se classifica entre shoujo e josei.

Conta a estória de Shiharu, uma órfã que mora em um orfanato e, por adorar crianças, trabalha como babysitter em uma creche. Lá ela cuida de um casal de gêmeos que há três meses perderam sua mãe e, devido ao choque, foram entregues por seu pai para serem criados pelo tio.

O tio é um jovem (25 anos) solteiro e com um emprego na TV que o faz ser constantemente reconhecido e, desde a mudança dos gêmeos, vê sua vida fora do lugar, o que o deixa contantemente estafado.

Devido as circustâncias, o amor das crianças e seu apego a babá, a falta de tempo e jeito do tio, Shiharu é contratada para trabalhar com eles, em sua casa. E lá ela começa a sentir que também faz parte da família, sentimento que há muito tempo não tem. Além disso, a proximidade com o interessante tio...

Bom, gostei do gráfico, e achei a estória (mesmo com os clichês, que me lembraram inclusive o It's not like that Darling, sem suas pirações, claro) simplesmente adorável. Chequem AQUI!

2 comentários:

Ray-chan disse...

Nyaaa!! a história parece lindo *O*
vamos trabalhar com esse projeto no site! sem dúvida nenhuma *--*

Diana Bitten disse...

Eu achei simplesmente ADORÁVEL!