quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Trilogia da Gratidão (vol 2) - Nora Roberts



Trilogia da Gratidão (vol 2) – Movido pelo mar

Segundo livro da trilogia. Dessa vez conhecemos Ethan Quinn, o irmão dócil, “marinheiro” que ficou na cidade natal ao lado do pai e que, assim como na primeira estória, foi obrigado a mudar toda sua vida em função do mais recente irmão adotivo, onde acaba por iniciar uma estória de amor. O pano de fundo é o mesmo do primeiro volume.

Minha opinião: (pode conter SPOILER)

Novamente se encontram características de outros livros da NR, como trabalhos em pubs, mulheres que têm o hobbie de reformar móveis, cunhadas que se dão maravilhosamente bem, mãe solteiras que encontram homens perfeitos que amam seus filhos como se fossem deles... Resumindo...esse livro me lembrou MUITO o tePlarceiro livro da Trilogia das Chaves (Chave da Coragem), em se tratando da personagem principal – a Zoe.

Achei, de modo geral, melhor que o primeiro, mas a leitura também não me prendeu como acontece com outros livros da autora. Para que gosta de Nora Roberts vale a pena ler para “completar a coleção”, mas acredito que não seja o melhor livro da vida de ninguém.

Nenhum comentário: