domingo, 7 de setembro de 2008

Parque de Diversões


Amigos no Parque

Os mesmo amigos que foram comigo no show hoje foram no parque. Muuuuito divertido!



Devemos pensar há quanto tempo não nos permitimos esse tipo de diversão ingênua, sem malícias... alegria na simplicidade.


A parte cômica ficou no meu pânico. O minhocão ingênuo se transformou num monstro!! Aquilo é uma montanha russa disfarçada de bichinho bonitinho!!! A força centrípeta ou seja lá o que for aquilo acaba com um coração mais fraco... no caso o meu. Pensei que fosse ser jogada para fora daquilo a qualquer momento! O.o


Ok, superado o trauma resolvi ir no tal Surf... aham... maldita hora. As fotos denunciam o desepero rsrsrsrs. Fiquei com marcas nos dois braços de tanta força que fiz para não ser arremessada a trinta metros de altura!!!


Tinha que haver um eletrocardiograma na entrada dos parques... mas vale a pena "o risco". Rsrsrsrs


Tenham um dia como este, recomendo!!!

2 comentários:

Diego Furtado disse...

Diiiiii.. otimo seu blog! as fotos entao, muito legais... saudade de vc. Um grande abraçooooooooooooooooo!

RONYLBM disse...

HEHE, SEU BLOG FICOU ÓTIMO...AGORA VOU PODER ME DIVERTIR COM AQUELAS HISTÓRIAS QUE SO ACONTECE COM VC!!! RSRS MT BOM...
BJUS RONY