domingo, 7 de setembro de 2008

Show















Briga em Show

Fui em um show ontem a noite que, obviamente estava lotado. No meio da noite, é claro, teve que sair uma briga. Essa parte foi uma comédia (tragi-comédia, né?).

Foram várias perspectivas diferentes, já que estávamos em três.

Minha visão (em câmara lenta): começo da confusão, tenho que sair daqui, Gabriel arregalando o olho, depois protegendo a namorada, Gabriel lembrando que eu existo e notando que eu estava na m*, o braço dele me rodeando, fomos arrastados na multidão, crise de riso pós-evento.

Visão do meu amigo (gabriel): viu meu olho arregalando, me viu fugindo a reparou a confusão, sentiu a namorada dele ir desabando, agarrou ela, lembrou de mim, me agarrou, saiu correndo conosco, crise de riso pós-evento.

Visão da namorada dele (Renata): me empurraram, eu to caindo, o que aconteceu?, gabriel me arrastando, dei um jeito nas costas, todos espremidos, crise de riso pós-evento.

Isso me fez lembrar em um dia que eu estava em outro show e a briga saiu bem do meu lado, só que dessa vez eu fiquei com o pé preso embaixo do arruaceiro... esse dia foi complicado e nada divertido...

Prá que estragar a festa dos outros? Tsc tsc tsc...

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom, realmente o show foi ótimo, assim como todo o final de semana, tirando o Sr Leopoldo, mas tudo bem.... rrsrsrs
Caraca, P.E.R.F.E.I.T.A. a sua visão em relação a cada um de nossos pensamentos no momento em que a briga ocorreu, rolei por aqui de tanto rir....
Ri mais ainda quando lembrei do final, onde você omitiu o seu comentário.... Gabriel disse: "A briga foi porque o pessoal estava lutando capoeira", e Diana respondeu: "Que? Briga de poeira?" Imagina que engraçado, um jogando poeira no outro e depois uma moça vindo com uma vassoura limpar.... rsrsrsrrs
Enfim, muito divertido.....
Beijosssssssssssssss

Diana Bitten disse...

Não foi assim, se é prá contar façam direito...

Eu entendi falarem: "- Dois caras bêbados, brigando por causa de poeira. Vê se pode?"

Ai eu respondi: "- Brigar por causa de poeira? Que bobeira!"

Cara, tenho desculpa, é brabo ouvir em show!!! Rsrsrs

Anônimo disse...

rsrsrsrs
Bom, mesmo com sua desculpa nao deixa de ser muito engracado..... ihuahuahauhauh
Mais engracado ainda na hora......
Muito bom.....