segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Buenos Aires - parte 1

Passei a última semana passeando em Buenos Aires e, apesar de que nem tudo é perfeito, adorei! Pretendo contar (e mostrar) em alguns posts minhas experiências.

Primeiro foi a (péssima) experiência com o avião, aliás, avião não, praticamente um ônibus que voava, de tão claustrofóbico! Quase morri de desidratação, já que minha mão suava de pingar! Não, não gostei da experiência e, apesar de admitir que não há praticidade maior, continuarei evitando ao máximo o transtorno. E o pior foi que tive que trocar de avião em Motevidéo, o que gerou só na ida duas decolagens, duas aterrizagens e as (MALDITAS) aproximações. Ficamos mais de 10 minutos só dando voltinha sobre Buenos Aires... ODIEI "fazer curva" no avião, sou totalmente fóbica e na minha cabeça só passavam aquelas imagens de desastres aéreos.
El Caminito - La Boca
No primeiro dia fomos no El Caminito, comprei quilos de buginganga, almoçamos vendo Tango, batemos muita perna... e vimos também o museu (e as devidas lojinhas) do Estádio do Boca Júniors.
Museu do Boca
Como eu tenho uma visão muito distinta das coisas, estou para dizer que a IDA (a pé) a esses lugares me fascinou mais do que os prórpios lugares. Passamos por lindas praças e vimos esculturas maneiríssimas! Aliás, Buenos Aires é cheia de praças que valem muito a pena serem visitadas com carinho, já que as obras contidas nelas são MUITO bonitas! Ande MUITO a pé pois o tempo todo somos surpreendidos por belas obras!!

PS: Infelizmente não poderei ilustrar muito pois minha máquina cismou em dar pau o tempo todo e preciso pegar as fotos das outras máquinas...

2 comentários:

Laura disse...

Woooooooo !!! Muito legal as fotos! Nos conte tudo!

Diana Bitten disse...

1 passeio por dia, ok? Estou sem fotos aqui... :(