domingo, 15 de agosto de 2010

Buenos Aires - últimos dias

Faltando apenas o sábado para curtir Buenos Aires, já que domingo deveríamos entregar o apartamento às sete da manhã resolvemos repetir o que mais havíamos gostado. Se EU fosse repetir o que eu havia mais gostado teria ido com certeza para a Recoleta e almoçaria no Jardim Japonês, mas como nem tudo é possível, resolvi comprar algo para mim, já que até então eu não tinha focado nisso.

Tive poucos pontos baixos na minha viagem, mas com certeza um desses foi não ter tido tempo para visitar o delta do tigre, e fazer a viagem no Trem da Costa... deixa para outra visita.

Bom, voltando ao sábado, ou melhor à tarde de sábado, já que chegando de manhã em casa (devido a noitada do dia anterior), realmente fica difícil aproveitar a manhã, comprei uns mimos para mim e parti para o centro novamente. Chegando lá havia algum tipo de protesto popular, que eu não entendi direito já que preferi manter a distância, tamanho era o número de pessoas. Falando nisso... o povo protesta com vontade! Fiquei apenas 1 semana e vi dois grandes protestos e paralisações. Se o brasileiro fosse assim...

Bom, voltei para casa cansada, aliás, morta, e morrendo de vontade de voltar para o Brasil. Viajar é ótimo, mas voltar também!! Optei por não sair, já que haviam muitas coisinhas a fazer, porém resolvemos comprar cerveja e ficamos até às três da manhã batendo papo, horário que fui arrumar minha mala. Nem tirei fotos pois já não aguentava mais... essa acima foi do grupo no Jardim Japonês (que coloquei só para ilustrar mesmo e apresentar as tais "meninas" que venho falando).

6 comentários:

Laura disse...

Poxa, você ainda não tem as fotos?

Mica disse...

Diana, vc lê comentários antigos? (fiquei em dúvida se comentava lá atrás ou não)
Eu estava bisolhando seu blog (vendo as suas reviews de livros) e encontrei lá atrás a sua opinião sobre Morto Até o Anoitecer. Você continou lendo os próximos da lista ou parou no primeiro?

Diana Bitten disse...

@ Laura:

É, tá demorando um pouquinho e vai demorar ainda mais, creio eu, já que ninguém ainda falou com ninguém... achoq ue vou mandar um email.

@ Mica:

Leio sim as mensagens antigas! Eu só li o primeiro, o Morto até o Anoitecer, já que não fui muito com a cara dos personagens e já sabia praticamente tudo o que acontecia nos demais, o que me desanimou mais ainda, sabe?

Um abraço meninas!

Mica disse...

Poxa, Diana, o primeiro livro é o pior da série (já li os 10). Depois a coisa fica tão mais interessante, os personagens com uma nuance bem melhor. Mas eu entendo, cada um se identifica com coisas diferentes.
Como você soube o que aconteceria nos demais? Não sei se foi porque eu li todos em um ano ou porque não procurei informações, mas eu não sabia nada do que viria para a frente. Talvez por isso tenha gostado tanto. (não é nenhuma obra de arte, mas como eu disse, o que eu gosto é o desenvolvimento dos personagens).

Diana Bitten disse...

Olá Mica! Bem vinda de volta!

Olha só, não tenho um pingo de preconceitos e posso tranquilamente ler a continuação da série mais para frente, sabe? Mesmo conhecendo a estória (ou melhor, parte dela) eu posso resolver retomar a leitura.

Como eu descobri? Uma maiga me disse uma parte, eu li uns spoilers... e assim a coisa foi.

Mas, sendo sincera? Vc disse de uma forma tão empolgada que até que me deu um gostinho... rsrsr

Bjo!

Vanessita disse...

Tudo bem, Diana? Continuo visitando de vez em quando. Pena que a câmera deu problemas, mas estão legais as fotos até agora. E seu roteiro ficará de referência pra quem quiser visitar Buenos Aires, legal!

Abçs