domingo, 4 de outubro de 2009

Opiniões internáuticas...

... na hora de fazer compras.
Mesmo nunca tendo feito esse tipo de post, de produtos femininos, hoje sou obrigada a fazer!

Ultimamente não consigo comprar nada sem pesquisar na internet para ver se o produto oferece algum risco (lembrem-se do meu post sobre indecisão). Risco de não ser bom, risco de não alcançar minhas expectativas, risco de estar pagando mais caro... Só que, mesmo assim, às vezes quebro a cara.

Tem quase um mês que estou penando em relação a depilador. Por sempre ter depilado com cera, primeiro comprei um Kit da Depil Bella, que é composto por um aquecedor de cera roll-lon e os demais componentes necessários para o processo. NÃO GOSTEI! Na perna ele até vai (relativamente) bem, mas ai quando chega na virilha e axila... putz! Quase fiquei sem a pele da axila (literalmente!) e o pelo continuava em sua maioria lá! Ai depois lemos na embalagem que não é indicado depilar esses locais. Mas, mulheres me respondam, o objetivo primordial da depilação não é exatamente depilar ESSES lugares?

Fiquei injuriada e voltei na loja para convencer o gerente a trocar o aparelho para mim, por um elétrico (que eu nunca tinha usado), e ai foi o início do drama.

Fui às pesquisas e é unânime a preferência das usuárias pelos aparelhos elétricos da Philips (satinelle), só que na loja só tinha o da Ga.ma. Quando eu fui pesquisar sobre ele especificamente, quase não achei opinião, e as poucas não eram muito favoráveis. Porém, na falta de opção (já que nesse abrigo anti-bomba não tem assistência philips e a loja não trabalha com produtos sem assistência local) eu resolvi arriscar e comprar o da Ga.ma mesmo.

E agora (depois de depilar até o antebraço para testar!) dou minha opinião (coisa que falta para esse aparelho): muito bacana!! Tem que ter paciência, pois como são pinças, temos que passar lentamente e algumas vezes pelo mesmo local, mas retira MESMO pela raiz. Faz justamente o que propõe! E essa coisa de dor insuportável? Puro exagero!

Olha meninas, eu, que sou totalmente obcecada por pêlos indesejáveis, estou profundamente satisfeita com meu (lindinho) aparelhinho! Recomendo, pois pensem que:
1) Acabaram-se os custos com a depiladora;
2) Acabaram-se as lambrecadas de cera;
3) Acabaram-se os efeitos indesejáveis da lâmina (na hora da pressa!); e
4) Retira MESMO pela raiz, lisinhoooooooo!

2 comentários:

Laura disse...

Sempre tive curiosidade desses aparelhos elétricos, mas a pergunta que sempre tenho é: como faz quando as pincinhas perdem a eficácia? Tem um tempo de vida? Dá pra trocar? Isso que nunca soube.

Diana Bitten disse...

Laura, eu tb sempre fui curiosa e estou adorando! Vale a pena!

Em relação às pinças eu tb pensei, mas acho que dá para trocar a cabeça sabe? E, pelo o que eu vi, ela funciona exatamente igual às pinças manuais, que não alteram muito estarem cegas ou não.

Espero que o tempo de vida seja looongo!