segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Nodame cantabile - final

Estou profundamente decepcionada, aliás, acho que o termo correto deve ser PUTA, com o final de Nodame Cantabile! Como pode ume série tão bacana, tão envolvente, terminar daquele jeitinho tão morno??? (falo morno para ser boazinha...)

Puta merda! Você acompanha o raio da estória por anos a fio para que? Para dar de cara com um finalzinho totalmente dispensável?

Bom, acredito que todos que frequentem este local em busca de mangás e animes conheçam a estória de Nodame Cantabile, onde uma menina TOSCA conhece um rapaz oposto a ela (estilo perfeitinho) e se apaixona (aliás, acho que "ficar obcecada" seria o termo correto) por ele. Inicialmente Chiaki (o Sr. perfeitinho) a repele, só que rapidamente se vê envolvido por sua música. E ai começa a relação deles dois. Uma relação, aliás, encantadora e que nós (pobres leitoras à mercê dessas manga-kas sem noção) torcemos muito!

Tá, a série vai indo, vc vai se apegando, os dois começam a demonstrar traços mais maduros e atos mais sérios... ai ela vai subindo o clima da coisa ao clímax... vários desencontros.. momentos de auto-reflexão e entendimento de suas próprias emoções... e quando você pensa que AGORA veremos a coisa fluir, o TREM PÁRA (fora da estação ainda por cima!)!

Ela simplesmente não finalizou a série na minha opinião!!!! Eu espereva momentos de romance (finalmente), ou pelo menos o estilo que nos tornou apaixonados por Nodame, mas nada! Desde que essa mulher ficou doente que a coisa não foi mais a mesma. Teve picos de bons momentos, e só.

Poxa vida... cara, estou esperando algum tipo de epílogo, ou sei lá.. a esperança não é a última que morre? Agora vamos ao final do anime e do dorama (aaahhhh! ESSE eu quero ver!)

15 comentários:

Laura disse...

Aquilo era o final?!!?!??!?! Eu tava crente que ia ter mais capítulos!!!! Não aconteceu porra nenhuma!!!

Diana Bitten disse...

Por isso o motivo da minha REVOLTA!

Cara... fala que "num garra um ódio"!?

nefasta disse...

Esse final de Nodame, para mim, leitora ávida deste mangá, foi a pior decepção do ano.

Diana Bitten disse...

Acredito que todos nós, leitores fanáticos, sentimos o mesmo.

Revoltante.

Espero sinceramente que o dorama não seja assim!

Larissa disse...

Eu, mais que atrasada deixo um comentario.. alguem podia fazer um doujinshi pra saciar a nossa vontade de ver a nodame em fim se apresentar com o chiaki ou casar-se com ele né?? uma dessas duas coisas deveria ser um final decente. aaaaaaaahhhhh eu quero um final decente!!

Diana Bitten disse...

Poxa Larissa, eu, assim como vc, queria muito um final decente para Nodame.

Um casamento seria perfeito. Aliás, como sou mulherzinha, queria ver eles casados e algo do tipo "algum tempo depois", para mostrar como eles haviam construído suas vidas, com filhos, sei lá. :$

Unknown disse...

Hum... eu acabei de pegar essa série em vídeo e a até a trilha sonora antecipadamente, e estou louca pra ver... mas esse final tosco será que é o mesmo do anime? Espero que não! T.T
Essa série parecia tudo de bom...

Diana Bitten disse...

Olha, essa série não "parecia tudo de bom", ela realmente é tudo de bom! Eu recomendo. Mas o final decepciona um pouco mesmo. Triste isso. Estou ansiosa pelo pós-final.

Agora, eu estou achando que eles irão mudar as coisas no mangá. Acho que eles colocarão mais "ação", se é que me entendem.

Uma beijoka!

Unknown disse...

Tomara que o final seja melhor, ou que ainda publiquem mais alguma coisa no mangá...
Gostei dessa imagem bem grande, sempre que eu gosto de alguma série eu procuro imagens nesse site pra usar como papel de parede:
www.minitokyo.net , conhece?
A maioria das séries (anime) está cadastrada, as imagens costumam ser de ótima qualidade, e ainda tem wallpapers lindos feitos pelos fãs, é de encher os olhos! Tem que fazer um cadastro rápido mas vale a pena, o chato é que tem um limite por hora pra download das scans em alta definição, mas quando vc contribui trazendo material pro site o limite aumenta.

Obrigada pelas respostas, um abraço!

Diana Bitten disse...

Caraca Vanessa, eu estou MORRENDO de ódio da continuação de Nodame!!

Putz! Dá nos nervos, pois não acontece NADAAAAAAAAA! Depois olhe lá no onemangá mesmo.

Revoltada modo off.

Bjokas!

Anônimo disse...

AMEI este anime! *.*

e quero ver mais!!
tenho mesmo muita pena que ja tenha acabado fiquei tão presa a este anime, achei este casal tao querido ^^

Quero mais pleeease!

e quanto ao final, sim foi uma grande decepção! meu Deus nem acredito que aquilo foi o final :|

Aquilo chegou ao fim e eu: Ja acabou? :o

a serio devia ter acontecido mais coisas, Chiaki tinha dito que ia aceitar a proposta de casamento da Nodame e nem deu isso! Nao vimos o tao desejado concerto deles juntos! E sinceramente podiam de uma vez por todas mostrar mais carinho e cenas mais fofinhas e românticas entre este casal *.*


Aposto que ainda vao fazer mais uma temporada pra isto :D

Diana Bitten disse...

Poxa, infelizmente EU não aposto que ainda irão continuar e terminar decentemente a série...

Não aposto, mas gostaria MUUITO!

Anônimo disse...

vamos enviar uma carta a quem fez o anime para porem uma temporada com um final decente xD

MUKYA ! :D

Anônimo disse...

Cheguei super atrasada,kkk
Acabei de ver o anime hoje e também estou muito desapontada com esse final horrível.
Foi igual o final de Kare Kano T.T
Esperava algo do tipo Itazura na Kiss,eles com filhos já casados..
Seria tão kawai *-*
A trilha sonora é impecável e já fiz questão de baixar. Apesar do final,eu ainda recomendo.

Unknown disse...

Pensei que só estava esperando mais :(