quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Motociclista!

Depois de 18 aulas hoje fiz a prova da moto-escola e... PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Passei e passei muito bem, apesar de ter perdido uns 5 litros de suor! Estava um sol de uns 38 graus, esturricante, eu MUITO nervosa, e o capacete fechado, imaginem! Faz tempo que não fico tão nervosa como fiquei para esta situação, ontem cheguei a ter uma forte crise de asma devido a isso, não dormi, e estava(ou) toda dolorida!

Quando chegou a minha hora e me chamaram, eu descobri que o meu examinador era o mais carrasco de todos (claro, não podia ser diferente né?). O sujeito logo me fez tirar o capacete e os óculos escuros, dizendo: "dessa forma eu não consigo nem saber quem vc é!", feito isso ele me liberou para subir na moto (coisa dificílima, já que minhas pernas não paravam de tremer), no ritual de liga a moto, tira o descanso e prepara para sair, o carrasco chama meu instrutor, aponta para mim, comenta alguma coisa e meu instrutor começa a argumentar. Logo após meu instrutor sinaliza para mim e diz: "Calma, Diana, calma e desce da moto."

Pronto, pensei: "Não devo ter fechado a viseira, o prendedor do capacete deve estar frouxo, eu levantei a moto errado... pronto! Fui reprovada sem nem ligar a moto!" Ai ele diz: "Você terá que ir em casa trocar essa roupa." Já que o carrasco não me deixou fazer a prova de bermuda (abaixo do joelho!) no sol esturricante!

Nossa, imaginem o meu nervoso? Peguei o carro e fui VOANDO para casa, me enfiei a primeira calça mais frouxa (já que eu tava suada que parecia ter saído de uma sauna!) e voltei, PUTA, para o local de provas.

Imediatamente o carrasco me fez subir na moto de novo e recomeçar. Na primeira parada eu pensei que a moto fosse descer ladeira abaixo pois a minha perna direita, responsável pelo freio, estava tremendo tanto que quase não fazia resistência no pedal! Porém, de resto foi tudo perfeito!

Cheguei em casa, liguei para algumas pessoas para avisar, bebi 3 cervejas e dormi a tarde toda.

Quero agradecer as pessoas que me apoiaram nesse projeto, ou seja: NINGUÉM! rsrsr

9 comentários:

Laura disse...

Parabéns! E só pra deixar registrado, eu te apoiei sim, deste o princípio. Pfft!

negrume disse...

poxaaa!!!!
PArei contigo Dianaa!
Poxaa te dei a maior morall!!! Ofereci ate meus pretimo de auto escola te levei rpa ver o capacete! Te falei que nao importava oq as pessoas diziam te apioei pra cacetee!
E nem uma palavra de agardecimento aidna fala que ninguem te apoiou! Poxaaa!
Deixa te ver de mto na rua pra vc ver!
uahuahuahaua
Querida parabens!! E nunca duvide de vc, vc pode mto mais doq vc pensa! Q Deus te abencoe... E nos abencoe, por vc estar de moto por ai
kkkk
Bjo

Diana Bitten disse...

@Laura:

Eu não lembro de vc me apoiar, e sim de vc falar: "Vou pedir para o Guilherme me ensinar para eu não ficar com inveja de vc"!

rsrsrs

Diana Bitten disse...

@"Samoa":

Olha, me perdoe!! Se realmente teve alguém que me apoiou foi você!

Obrigada amigo! Vou te levar p dar uma volta!

Ray-chan disse...

Nyaa!! Parabéns!!!
que bom que você conseguiu, e o nervosismo é inevitável, né?

que nem eu com o carro, como te falei x3'

Parabéns pela carteira de motociclista!!! o/

nuno medon disse...

parabéns por teres passado na prova! agora tens que ter cuidado ao andar de moto! beijos e sê feliz quando tiveres as duas rodinhas.

Diana Bitten disse...

@ Ray-chan:

É.. nem me fale de nervoso! Mas obrigada pela força!

Diana Bitten disse...

@ Nuno:

OBRIGADA AMIGO!!!!

Quando comprar a moto eu passo a novidade! Bjo!

Unknown disse...

KKKKKK
Teu post, muito engraçado! Os comentários também!
E que Deus nos abençoe a todos! rsrs
Quanto a mim, acho melhor nem tentar aprender a pilotar moto! Mas apesar do nervosismo vc conseguiu, parabéns pela coragem!
Mas cuidado com a birita! ;)