domingo, 18 de outubro de 2009

Flashforward

Novo seriado da ABC que, ao MEU ver, se prosseguir como foi no episódio piloto promete conquistar os fãns de seriados no estilo "Lost". Por enquanto só assiti ao piloto, mas já fiquei super curiosa e pretendo seguir a série, que está (no país de origem) no quarto episódio e já conta até com portal (e fórum) brasileiro.

Conta a estória de um "apagão" mundial, onde "todas" as pessoas do mundo perdem a consciência por 2 minutos e 17 segundos, e após esse tempo, todos os que conseguem acordar (pois claro, um bocado de gente morreu: queda de avião, afogamento, quedas de escadas, acidentes de carro...) tem uma coisa em comum: "lembram" de algo que ocorrerá no futuro (por isso o nome da série)!

E a partir daí o protagonista, uma gente do FBI, será o responsável por pesquisar o ocorrido, baseando-se principalmente nessas "memórias do futuro"; futuro este com data marcada: 29 de abril de 2010.

Gostei dos atores, que em sua maioria já são conhecidos, e que já tem uma estória de boas atuações, aliás, achei que a qualidade técnica da série não deixa em nada a desejar.

Quer saber um pouco mais? Assista ao promo! E confira AQUI!


2 comentários:

Laura disse...

AMEI!!! Vi os 4 primeiro episódios!

negrume disse...

Estou baixandoooo!

: )