domingo, 1 de março de 2009

Domingo a tarde, cerveja e net

Na falta de imagem melhor... liberdade!

Primeiro: "goabinha" não combina com cerveja. É bom que todos aprendam isso.

Bom, agora o motivo do post: nenhum. Ócio.

Porém, como acabou de ocorrer algo na minha mente (que só pensa em artrite reumatóide, lúpus e fraturas - além das bobeiras ocasionais) resolvi escrever aqui, já que tem gente (que insanamente) curte o que escrevo.

Desde ontem (já que família viajou e estou só) que estou no esquema "estudar-beber-net-sair-estudar-net", não necessariamente nessa mesma ordem. Ah! Durmo e frito também (quase 40º).

Graças a meu esquema de sobrevivência "sem família", tenho ficado muito aqui falando com os amigos da Terra Natal, e percebo como meu humor está diretamente relacionado com a dependência deles. Então, vamos ao ponto: a influência dos amigos na sua vida.

Falei com alguns que me fizeram quase morrer de rir; falei com outros que, devido ao extremo conteúdo eclético, sempre me fazem ficar meio em órbita (obrigada Deus), coisa que eu AMO; falei com outros que me deixaram bem animada; e falei com outros que, putz, conseguem acabar com meu humor recém adquirido!

Como podemos nos deixar influenciar tão diretamente? Como atitudes de próximos podem nos atingir tanto? E olha, não adianta julgar, ok? Não venham falando que as atitudes ou opiniões dos outros não valem. Uma OVA!

Você pode não seguir o que as pessoas dizem, ou pode agir conforme sua consciência manda. Mas INFLUÊNCIA há sim. Assim como mudança direta no nosso humor, tanto para o bem como para o mal.

De qualquer forma, fui mais bem influenciada do que mal, faz tempo que não me sinto tão bem. O mistério é a neutralização... ou a cerveja tb, escolha!

Um comentário:

Laura disse...

Tin Tin para amigos!