quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Honey and Clover

Honey and Clover é uma série que queria há muito tempo assitir porém, infelizmente, não consegui me apaixonar.

Sinopse: "Takemoto Yuuta, Mayama Takumi e Morita Shinobu são universitários que vivem no mesmo prédio. Mesmo vivendo com dificuldades financeiras os três rapazes conseguem obter prazer nas pequenas coisas da vida. Um dia, o seu professor Hanamoto Shuuji lhes apresenta a filha da sua prima, Hanamoto Hagumi. Ela é bem pequena e fofa e Takemoto e Morita apaixonam-se à primeira vista. Eles começam a interagir com ela, mas Takemoto não consegue expressar seus sentimentos. Por outro lado, Mayama ama Rika, uma designer arquiteta, apesar de ela ainda amar seu falecido esposo que morreu num acidente de carro. Enquanto o amor de Mayama por Rika cresce, sem ser correspondido, ele percebe que sua colega de faculdade, Yamada Ayumi, o ama."

O que ocorreu para que eu não me envolvesse? Acredito que tenha sido o nível de cenas cotidianas, assuntos cotidianos e muitas vezes dramáticos e, PRINCIPALMENTE, a personagem Hagumi.

Quandi diz na sinopse (pega na net) que ela é "pequena e fofa" não faz juz àquilo. Ela é anormalmente pequena, traumatizada, perturbada, tem uma das vozes mais chatas que já ouvi em animes, parece ter algum tipo de deficiência mental, tem disturbios de comportamento e é chata de doer! Não sei como os outros personagens simpatizaram, ou melhor, caíram de amores por àquilo!

Olha, eu gosto de animes de adultos, eu gosto de dramas cotidianos... mas ESSE eu não gostei. Tive que parar na metade pois não aguentava capítulos e mais capítulos do mais absoluto nada. Mostra apenas casos cotidianos! E de cotidiano já basta minha vida.

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo. Em número e gênero.

Diana Bitten disse...

É, "LUIS", que bom que vc acha!