segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Anatolia - Parte 3

Acabei. Morrerei de saudades da série. Olha, definitivamente recomendo. Principalmente para os fãs de shoujo, pois ele é exatamente isso.

Fiquei extremamente ansiosa pelo final, nos últimos volumes eu já tava lendo a galope (praticamente em cima do Aslan rs) e gostei do resultado. É claro que mudaria coisas, é claro que tem coisas que não concordamos ou que preferíamos que não existisse, porém foi um dos mangás que mais prendeu minha atenção.

Podem dizer que a estória é batida, podem dizer que exageram no romance, mas não me interessa, me emocionei e apaixonei!

Personagens apaixonados, guerreiros, lindos, com propósitos pessoais fortíssimos e muita honra. Isso que eu visualizei durante toda a série. Ah! E, claro, vilões muito bons! Aliás, ponto alto da série eram os vilões. E alguns aliados tb... (Ai Rusafa!)

Uma pena (muito grande) que não fizeram o anime, assim como foi feito o do Fushigi Yugi (que lembra muito Anatolia). Ia ficar tão lindo...

Nenhum comentário: