quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Fazendo nada... postando nada



Vim esclarecer para os "mais íntimos" o motivo pelo qual não tenho postado nenhuma das minhas estorinhas. Já que alguns reclamam que "ela só tem falado daquelas coisas que não conheço!" (referindo-se aos meus hobbies)

Gente, não tenho feito praticamente nada, ou melhor, nada que me motive a postar. E, caso eu o fizesse, não seria muito bacana, provavelmente.

Trabalho, estudo, resolvo coisas, estudo e hobbie (claro, anime e mangá). Saídas ocasionais que não são importantes a ponto de comentar. Continuo presa nesse planetinha em que vim habitar sem visitas, o que dificulta mais as coisas.

Tenho acompanhado o mundo pela internet, seguido blogs muito interessantes (aliás, boa lembrança, tenho que colocá-los aqui) e também alguns que só servem para me divertir ou aliviar a cabeça das cargas diárias. Tenho seguido meu(s) fórum(ns). E tenho jogado uns joguinhos de estratégia online.

Isso tudo para desanuviar de tanto estudo e tanto tabalho. (Deprimente? depende)

Sabe quando você perde o ritmo para uma atividade? Para recomeçar é péssimo né? Pois é, imagina quando nesse recomeço vem várias coisas juntas, estuda para isso, estuda para aquilo... e SEM CONCENTRAÇÃO! Pois claro, vc fica "fora de forma" e até alcançá-la de novo é um pouco árduo.

Ai minha mente exige uma total fuga da realidade.. está explicado o motivo de tanto livros, tantos Animes e Mangás? Então me entendam e perdoem por um tempo, ok?

4 comentários:

Anônimo disse...

Sem ócio Criativo eu acho isso tão triste para uma pessoa tão inteligente como você =/

Diana Bitten disse...

Primeiro: obrigada pelo elogio.
Segundo: vc está certo... mas
Terceiro: eu sempre fui inteligente, mas nunca empreendedora, já disse.

Então é difícil empreender certas coisas...

Professora Luana disse...

espero que essa fase passe logo, to achando vc muuuuuuuuuuuuuuito desanimada. Sei que as coisas não estao colaborando, mas não deixe a coisa ficar pior. " TÔ garrando um ódio do seu desanimo..."rsrsrsrsrs
Beijos

Diana Bitten disse...

Esse "to garrando um ódio" é um desespero! Eu vivo me controlando para não ficar "garrando ódio" na frente dos que não me conhecem...

Mas as vezes não tenho como evitar e solto a frase. :$ Muito comédia!