domingo, 1 de fevereiro de 2009

Anatólia - parte 2

Continuando o comentário sobre o mangá Anatólia (que já havia falado aqui). Tive que dar uma parada em sua leitura (devido a motivos pessoais) porém, hoje depois de estudar horas a fio, resolvi me dar esse prêmio.

Melhor coisa que fiz. Definitivamente esse mangá é muito bom! Envolve o leitor que, quando repara, já leu 400 páginas sem notar!

Porém eu sou obrigada a fazer uma crítica. Eu nunca vi uma criatura TÃO IDIOTA como a Yuri! (olha que eu posso falar isso, pois sou beeem tapada tb) Ela está totalmente (e justificadamente) apaixonada por um homem (Príncipe Kail) que só sabe acertar. É um bom rei, um bom comandante, um bom amante, um bom filho, um bom tudo, um bom lindo, um bom perfeito... e ela fica tempo todo negando sua aproximação!!!! É gente... tenta, tenta, tenta e quando o cara não se aguenta ela corre. Pelo amor da deusa!!!!!!

Claro que tem ceninhas bem desnecessárias (tipo uma que, no meio da guerra, onde Yuri está comandando o exército - já que é aceita como a Deusa Ishtar - suas amas a levam para catar moranguinhos. Me poupe!) mas eu recomendo!!!

Quer dar uma olhada?? Clique AQUI! (em inglês)