quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Junto com o calor... Mosquitos

Vários Tipos, Vários sons...

Na minha nova terra eu ainda não tinha ainda sido visitada por este tipo de criatura. Porém desde domingo que eles resolveram acampar aqui.

Minha cama parece ser o local mais em alta.

O domingo a noite já foi meio que infernal, fora que o cachorro latiu, gato miou, o calor matou... os mosquitos quase me carregaram e, quando eu os ataquei com repelente e remedinho eles quase me deixaram louca.

Por que anunciar a chegada? Essa é a grande questão! Alguém já fez estudo para saber o motivo daquela barulheira toda?

E, se eles têm preferência por morder nas juntas (claaaaro, por saberem que coça mais), por que eles têm que ficar dando passadinhas pelos ouvidos? É pressão psicológica???? Que isso?!

Ok, ganharam, são quatro horas da manhã e eu simplesmente desisti de dormir (prá que? Se Da Vinci não dormia oito horas por dia, por que eu tenho que fazer?) .

Estou aqui, ao lado do repelente (lutaremos juntos até o final), pensando em saídas alternativas (já que o repelente + remédio de parede não resolveram):

1) Ventilador? Atrapalha o vôo, será? O ventilador causa alguma turbulência?
2) Vela de andiroba?
3) Remédio mais potente.
4) Mosquiteiro.
5) Ir para o Pólo norte (já que tb não vai ter o maldito caloooor!) - é só esperar abrir concurso...

Bom, nesse momento acho que não tenho capacidade prá dormir só 15 minutos (de cada vez) como Da Vinci, então vou voltar prá guerra campal na minha cama (contra mosquistos, droga...), mas se alguém tiver alguma sugestão eu estou aberta, ok?

6 comentários:

Laura disse...

Mosquiteiro ajuda, e ventilador tambem, se vc dormir com ele em cima de vc pra ventar longe os mosquitos (eu fazia isso em Rondonia)

Anônimo disse...

Conheço duas técnicas infalíveis contra mosquitos e pernilongos. Uma delas tem um gasto consideravelmente algo, mas é maravilhosa. Pra tal tecnica, vc precisa de um remedio para matar moscas do tipo "spray" em lata e um isqueiro. Acenta a luz, o isqueiro e estude o padrão de movimento dos alvos. Quando os malditos estiverem dentro de seu campo de visão, aperte o spray na direção dele, de modo que passe pelo fogo no meio do caminho. Parabens, vc tem um lança chamas q, se não matar pelo fogo, mata pelo cheiro. Agora o segundo modo, eh vc conseguir um abafador de som dos bons e se cobrir da cabeça aos pés com um lençol que não esquente muito.

Diana Bitten disse...

Reposta para Laura: o barulho do ventilador é meio irritante, não?

Me faz lembrar do Valentim, que me obrigava a dormir com aquilo, mesmo no frio de Terê, já que lembrava a ele o barulho da turbina do avião... eu hein?

Diana Bitten disse...

Resposta para Samuel: Vc é figura demais!!! Ainda mais quando me fala que REALMENTE faz isso na sua casa!

Vc, um rapaz tão paciente... tsc tsc tsc...

Anônimo disse...

É nessa época (verão) que passamos por isso. Agora tenho que dividir a minha casa com esses mosquitos.
Nós temos que entrar em um acordo com os mosquitos: ou nós ficamos dentro de nossas casas ou eles.

Diana Bitten disse...

Aahauahuah

Olha, é por isso que vou começar a ser chamada de "a tarada do repelente", pois onde eu estou, ele está atrás.

Até embaixo do meu travesseiro ele dorme! Rsrsrsrs