terça-feira, 28 de outubro de 2008

Green Green

Estória de duas escolas secundárias (uma exclusivamente feminina e outra masculina) que fazem um teste, por um mês, para ver se dará certo uma junção futura. Sendo assim as meninas se alojam no colégio masculino, que fica no meio de um bosque.

Só daí já dá pra perceber como “sem noção” é a estória, tem cabimento misturar adolescentes de sexos opostos, pela primeira vez, no meio da mata? De noite? É, daí dá para ter uma idéia das coisas que sairão: romance, sexo (ou tentativas) e muita confusão.

Minha opinião: (pode conter spoilers!)

O personagem principal masculino só entra em furada (proposta pelos outros), impressionante, mais do que em qualquer outro anime que eu tenha visto. Parece que na série toda só tem dois personagens “normais”, o Yuusuke e a Futaba.

Cenas totalmente absurdas e apelativas, onde o foco principal é a tara dos meninos, ilustrada por um festival de meninas de lingerie.

Comédia, e muito comédia. A cena da banheira (Ep. 02) eu quase morri de rir!!!

Tem cenas simplesmente ridículas, principalmente levando em conta os três amigos tarados do personagem principal. No Ep .06 tem uma cena (entre os três) que simplesmente choca, de tão depravada (na sala de ginástica). No Ep. 07 os três tb encenam a cena patética do episódio (vestidos de mulher). Ou seja, é uma constante. Coisas inacreditáveis!!!

Dica: não assista esperando grandes emoções, mas se você quiser pensar em nada e rir um bocado, vale a pena!

Nenhum comentário: