quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sujeitar-se? É preciso?

Infelizmente sim!

Quem me conhece sabe que não guardo o que penso, sou espontânea (às vezes demais), muito sincera e tenho umas idéias muito diferentes da grande maioria, portanto em determinados assuntos consigo beirar à excentricidade (se bem que, até onde sei, só rico é excêntrico, né?), ao pensamento anti-social, ou até mesmo à falta de educação (considerando essa educação hipócrita que temos atualmente).

Bom, mas de uns tempos para cá, não sei se pq virei mãe de família, ou se pq tenho uma reputação a zelar devido a minha profissão, ou se é pq estou ficando velha mesmo, tenho até me sujeitado um pouco mais aos estímulos externos.

Porém, meus amigos, desde semana passada minha tolerância está no limite!! Estou me segurando pois acredito que uma força muito grande, superior a mim, está me ajudando, pois do contrário eu já teria mandado muito gente... nossa, sumir pelo menos!

To simplesmente exausta de ver TODO SANTO DIA absurdos que são ridiculamente aceitos (e muitas vezes até mesmo estimulados) por essa sociedade doente que nós vivemos!

Ficar calado (para pessoas com a minha natureza) CANSA DEMAIS!

Ai que vontade de falar!!! Ai que vontade de só fazer o que é melhor para mim!!! Ai que vontade de dizer sonoros "NÃO", com direito a eco e tudo!!!

Ai que delícia se pudéssemos ser transparentes, aliás... para não me julgarem e acharem que sou falsa, mudarei o termo: que vontade de poder ser sincera como uma criança!!! E sem ser julgada por isso!!!

Termos que nos modular o tempo todo é um martírio! Principalmente quando não concordamos ao que devemos nos adaptar.

É... vcs não devem estar entendendo o motivo da minha revolta... nem sei se seria muito bom tb explicitar o motivo (ou os motivos, para ser exata) específico, mas por que temos que aceitar convites que não queremos? Por que tenho que aceitar coisas que não concordo? Por que temos que sorrir quando não temos vontade? Por que temos que ter a aparência que os outros acham melhor? Por que temos que nos sujeitar profissionalmente a determinadas coisas? Por que... os porquês não acabam!! Queria, sinceramente, aproveitar esse feriado para esquecer que vivo em sociedade, me enfiar embaixo das cobertas, ter 100 filmes e séries à minha disposição e descansar.

E, não, não estou depressiva, nem triste, nem "revoltadinha". Estou bem, aliás, muito. Só queria poder falar mais, ser mais espontânea (ainda) e andar mais descabelada às vezes... rsrsrs

2 comentários:

Jhonny disse...

Passar o dia jogando purrinha e tomando uns gole... depois disso vc da um suspiro e se conforma com tudo!! eaheahea
Advinha quem sou eu?? eaheah
\o/

Diana Bitten disse...

Rsrs Ô Jhonny, sinceramente, se eu não tivesse visto seu nome uma coisa eu acertava NA CERTA: esse comentário só pode ser de mineiro!!!

Eita povinho cachaceiro sô!!! rsrsrs

Bjos e bem vindo!