quinta-feira, 31 de março de 2011

Fim (ou quase) de um ciclo

Pessoas muito queridas na especialização - Friburgo

Sei que estou sumida (e sei que sempre começo com uma frase parecida) mas, tem jeito não, tenho desculpas.

Estou na RETA FINAL da minha especialização!!! Dois anos se passaram, mas parece que foi ontem!! Hoje paguei a última mensalidade e nem estou me aguentando de tanta felicidade! Faltam apenas 3 passos: 1 prova, 1 trabalho e o artigo científico. Não, não estou falando que são passos simples, mas a proximidade do fim está me deixando frenééética!

Houveram sustos e mudanças no meu trabalho. O "susto" (bem pejorativo) me pegou de jeito e fiquei por um bom tempo assustada. Essa coisa de lidar com muita gente, ter contato com pessoas de "todas as espécies" é muito complicado, mas cabe comentar em um outro post.

Já a mudança foi muito proveitosa! Mudaram nossa coordenação e a nova pessoa está cheia de gás, acredito que boas coisas possam surgir disso! Aliás, acredito e torço muito por isso.

Minhas outras funções laborais não estão lá essas coisas, infelizmente, mas acredito que seja uma fase. Aliás, novamente: acredito e torço para isso. rsrs

Minha vida pessoal está muito tranquila, tudo muito certinho, mas muito corrida. Não sei, parece simplesmente que os dias estão voando e eu no meio da correria sem aproveitar tudo! É a tal da piscina "encantada" (que daria outro post), onde Filhote simplesmente não quer sair de dentro; é eu ter que me dividir com "Meu Bem" que está de mudança; é ter que viajar para estudar; - e trabalho, e prova...; e essa coisa de cada hora estar atendendo em um local. Isso tudo está me estorvando um pouco e me deixando meio aérea, meio perdida.

Tá, mas a notícia MELHOR de todas é o OUTRO curso que vou iniciar!!! Ieeei! Eu tinha planejado me preparar para o mestrado, mas aloprei e resolvi seguir um plano, meio sonho, antigo que eu tinha. Portanto abandonei os planos do mestrado e farei o curso de instrutores de Yoga!! Estou super empolgada, não vejo a hora de começar! Claro que posts específicos virão...

Bom, essas são as minhas (meio porcas, tá) atualizações momentâneas. Acho que consegui fazer um apanhado para explicar meu sumiço.

6 comentários:

'Lara Mello disse...

Também queria fazer o curso de yoga! Boa sorte!

Diana Bitten disse...

Tb queria? faça como eu, coloque como meta e um dia a alcance!

Obrigada! Um bjinho!

Laura disse...

Precisa dizer que estou MUITO feliz por você? Semana que vem, papo em dia, viu???

Te amo e Beijocona!

Laura disse...

Precisa dizer que estou MUITO feliz por você? Semana que vem, papo em dia, viu???

Te amo e Beijocona!

DougHenri disse...

Diana, eu já te disse, adoro a maneira que vc escreve... Adorei!

Diana Bitten disse...

@ Laura: Eu sei o quanto vc está feliz por mim, já que vc sempre acompanha os perrengues, né?

@ Douglas: Brigada!! Conto com vc aqui, hein?

Bjocas!