sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Doente no início do ano

Estou tão triste hoje... tenho ficado constantemente doente, cada hora é uma coisa, mas ficar doente logo no início do ano é tão desestimulante.

Já vim da praia me sentindo um pouco mal, durante a semana piorei e hoje, finalmente, fui parar no hospital. Mais uma das minhas incontáveis infecções renais. Não aguento mais chegar no hospital com a mesma coisa. Nossa!

Graças aos meus cálculos renais velhos de guerra, de vez em quando eu tenho uma surpresinha, e essa semana estou recebendo uma especialmente ruim. Dizem que quem tem crise renal está experienciando uma dor de parto... nossa, perdi a conta de "quantas crianças já nasceram" se for assim.

Vim mesmo comentar sobre alterações emocionais quando estamos doentes. Nossa, eu fico me sentindo tão absurdamente carente, que chega a cansar! Estou profundamente triste, me sentindo solitária, carente e entediada - tudo misturado, fora o mal físico que uma crise renal proporciona. E como sou uma pessoa extremamente explosiva e temperamental, eu fico com fortíssimas tendências à grosseria. Pior? Impossível.

Queria estar rodeada de amigos agora, e não nessa Muriahell. Queria poder ter tudo o que quisesse na altura da minha mão e queria simplesmente pedir e receber. Absurdo? Mimada? Pode ser, mas só estou sendo muito sincera.

Jogue a primeira pedra quem nunca ficou dengoso quando doente?

3 comentários:

'Lara Mello disse...

kkk
Também tive muitas crises renais e não compara a dor do parto.. É pior! Vc tira de letra a dor do parto, mas essa não.. Sorte!

Laura disse...

Dengo de doente é quase lei! Insuportável quando não é a gente que está doente, mas todo mundo faz mesmo assim!

Agora, tenho que perguntar, não tem nada mais que você possa fazer pra previnir essas crises suas? Deve ser foda!

Espero que você melhore logo, viu?

Saudades!

Diana Bitten disse...

Olá meninas!

Lara, não sei sobre a dor do parto pois graças a Deus eu fiz cesárea programada, mas em relação à crise renal uma coisa eu tenho que relatar, o tal antibiótico Cipro é o que há!!! Nossa... troço bom demais!

Laura, cara, não sei mais o que fazer, acho que enquanot eu não expelir todas essas merdas eu vou ficar tendo uma crise atrás da outra... putz grila, até água eu to bebendo!! Para vc ver o ponto que cheguei! ahauhauh

Beijos!