quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mal gosto musical e Paixonite

É, alguma coisa muito ruim tinha que acontecer comigo morando há um ano em Muriaé. O vírus me pegou. Parcialmente, mas sucumbi. Comprei um CD do Victor e Léo.

Aqui o gosto musical é muito duvidoso. Se bem que eu mesma admito que o meu gosto pessoal pode ser considerado meio bizarro para alguns, já que vario entre música erudita, J-pop, Black music, R&B, Rock e Jazz.

Mas, voltando... essa semana estou escutando direto o tal Victor e Leo. Acho que gostei desses caras porque eles não esguelam igual aos demais. A porcaria das músicas deles ficam insandecidamente presas na minha cabeça, me fazendo alongar um senhor de 90 anos cantarolando "Que vida boa".

Falando em cantarolar (nesse momento a porcaria da música "fada"), eu estou tipicamente apaixonada. Pena que não existe uma pessoa específica, mas os sintomas estão todos aqui. Estou cantarolante, rindo do nada, pensando besteiras bonitinhas, paro olhando o céu.

E novamente cantarolando.

Só que: não descobri ainda por quem. Já que não há o "quem".

Deve ser a porcaria do sertanejo e seus efeitos colaterais!!!

8 comentários:

Laura disse...

Olha o perigo!!!! Paixão e saudade de não sem quem é típico seu, e juntar isso a música de gosto duvidoso (pra não dizer brega) é uma combinação altamente perigosa. huahauhauhauhuahua!!!!

Maaaaaaaaaaaaaaaaaas, não posso falar muito porque não paro de escutar Taylor Swift e P!nk. Se você está apaixonada por nada, eu virei adolescente de novo!

Diana Bitten disse...

Antes eu só sentia saudade de "não sei quem", mas nunca fui apaixonada por "ele"!

Cara... ou é um sinal, ou é o efeito colateral de V&L.

Laura disse...

Eu juntei os dois porque lembrei. huahuahuahuahauha

Belita disse...

As músicas de Victor e Leo são o maior chiclete musical do mundoooo!!! Na real, eles só perdem para Stephanie e o Crossfox (passei dias com essa maldita música brega na cabeça, que ódio)!!!

Alexandre Lancaster disse...

O maior chiclete sertanejo para quem odeia sertanejo como eu é uma dupla chamada Os Wanderleys, mas aviso a todo mundo que a graça é que eles cantam músicas proibitivas para menores de dezoito – só que só um moleque de menos de dezoito cantaria as barbaridades que eles cantam. Melhor apenas rir. XD

Diana Bitten disse...

@ Belita:
Olha, se esses dois que vc citou são piore, eu NEM QUERO saber o que cantam. Pois eu ainda não consigo tirar as estorinhas do V&L da cabeça. Aliás, nesse momento parece que nunca mais na vida outra música ficará na minha cabeça.

@Lancaster:
Vou dar uma checada. Adoro coisa tosca. Mas, deonde vc conheceu esses dois? rsrsrs

Alexandre Lancaster disse...

Se bem me lembro, pelo Trama virtual. O detalhe é que eles são uma "dupla de três". XD

http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=61590

Alexandre Lancaster disse...

(depois dessa última dica, acho que você deve estar me xingando. Mas eu avisei que era proibitivo para menores e que causa danos aos neurônios...)^^;