terça-feira, 21 de julho de 2009

Férias - cinema

Fora as visitas domésticas para os amigos que eu quase não vejo (chato de comentar aqui), as saídas para maiores de 18 (complicado de comentar aqui) e a gastação doida de dinheiro nessas férias, outra coisa que fiz foi ir ao cinema.
Primeiro fui levar Filhote pela primeira vez em sua vida ao cinema. Fomos ver Era do Gelo 3. Olha, sinceramente esperava mais.

EU gostei, mas não gostei muito do filme para Filhote. Não tiveram momentos muito engraçados para o entendimento dos pequenos, na minha opinião as melhores piadas foram para o público mais maduro. Mas valeu, gostei de ter participado do primeiro momento de Filhote no cinema!
Agora, o evento. Conseguir assistir ao tão esperado Harry Potter antes de vir para Muriaé.

No dia seguinte ao da estréia eu tentei comprar duas vezes. Sem sucesso. No dia seguinte a este eu cheguei no guichê no momento que havia uma adolescente comprando os dois últimos ingressos. Que raiva!

Ok, ok, aposto que vocês agora estão pensando: porque ela não comprou com antecedência? E eu só posso dizer: boa idéia para a próxima vez... mas o problema eram as companias que sempre prometiam ir e na hora me faziam perder a hora.

No sábado, bem no dia do meu aniversário, eu me planejei para conseguir ver. Almocei cedinho e antes de 13:00 horas eu era a primeira da fila. Pensei assim: em ALGUMA sessão eu consigo entrar, não e possível que a sessão das 14:30 esteja cheia. E não estava. As duas a bilheteria abriu e eu comprei o ingresso para mim e Vivi.

Achei um dos piores filmes até agora, só perdendo para o dois, já que a estória do dois é fraca por si só, tanto que é o livro que menos gostei.

Sinceramente, para MIM só salvou o Snape, a Luna (ótima!) e o Ron (tudo bem que tenho uma simpatia natural por ele, então não conta muito).

Mas o Harry não estava muito no espírito da coisa (na hora que ele toma a poção da sorte parece que ele teve uma paralisia cerebral), o Draco (mesmo eu tendo ouvido muitos elogios e tal) para mim parecia outro perturbado (não usarei o termo pesado que utilizo na vida real pois aqui as críticas seriam mais pesadas), o Dumbledore não teve METADE da importância que lhe é devida nesse filme! Aliás, assim como o próprio Snape! Um pecado!

E para finalizar, a quantidade de cenas idiotas que botaram, ao invés de filmarem cenas mais importantes nem se fala! A primeira cena do filme é tão idiota que revolta!!

Ah! Falando das cenas... parece que o filme foi editado no estilo de trailer, de tão rápido que passam as cenas e com tão poucos detalhes explicando-as! Tenho muito mais o que falar disso, mas escrever fadiga e eu não me expressarei tão bem.

4 comentários:

Laura disse...

Amanhã eu blogo sobre o HP depois que eu chegar em casa do cinema, e daí comento aqui também.

Quanto ao Era do Gelo, o primeiro foi bom, o segundo razoável, esse nem quero ver.

Igual Shrek, foi de ótimo pra ótimo pra Meu Deus que P! é essa!??!

Diana Bitten disse...

Sinceramente estou curiosa para saber o que vc achou.

Será que a impressão (ruim) foi só minha?

Laura disse...

Bom, bloguei, quem quiser cheque lá. =(

Diana Bitten disse...

Comentado.