segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nerd Boyfriend - o início

Todos sabem o quanto esquisita eu sou se tratando de relacionamentos. Dificilmente acredito em alguém ou me proponho a levar a coisa como deveria, mas há cinco meses algo ocorreu e está na hora de dividir com vcs (não que eu esteja sendo pressionada para isso rsrsr - *tom irônico*).

Mas antes, nesse post, darei uma pequena introdução ao "causo":

Há dois anos e cinco meses atrás, logo assim que me mudei para Muriahell, estava saindo com uma amiga e, ao chegarmos no bar, não tinha lugar para sentarmos. Sendo assim, como boa mineira, minha amiga começou a procurar algum conhecido para sentarmos de penetra na sua mesa. Dito e feito (ah, nota de esclarecimento: mineiro SEMPRE tem conhecido e mineiro AMA ser penetra) lá estava o conhecido, e nós confortavelmente sentadas, esperando com a namorada (é, além de penetra, éramos vela) um outro amigo.

Quando esse amigo chegou... não... pera, antes é preciso frisar que eu tendo a uma antipatia patológica e não sou chegada a pessoas, traduzindo: sou antisocial.

Voltando, quando esse amigo chegou logo foi se apresentando, tagarelando, gesticulando, sorrindo, simpático DEMAIS. Pera de novo, mais uma vez é bom um adendo aqui: odeio pessoas simpáticas. E esse amigo é um simpático patológico! De repente o incrível aconteceu, eu estava tagarelando também, "como se não houvesse amanhã", e já sentada ao lado do amigo recém-chegado, toda simpática, sorridente e contando a estória da minha vida.

Não perguntem como isso ocorreu... porém, como tudo o que é bom acaba, ele se levantou para ir ao banheiro e minha amiga disse que queria ir embora. Então, levantei e partimos. Nunca mais o vi.

Dois anos, praticamente cravados, depois, estava indo para o show do Titãs com essa mesma amiga e vi esse rapaz, ai o incrível aconteceu, acenei para ele (nota: eu não aceno na rua) e o mais incrível (agora que conheço ele posso afirmar isso), ele não acenou de volta.

Uma semana depois fui no churrasco de aniversário dessa amiga e pronto, lá estava ele (de penetra) com os amigos. Novamente conversamos a noite toda, como se fôssemos amigos íntimos e não tivessem passados dois anos desde a última vez que nos vimos.

Amanhã conto o final da estória...

4 comentários:

Laura disse...

Hmmmm, adoro história romântica!

Diana Bitten disse...

Amanhã eu posto a continuação... não que vc não saiba, rsrs.

Beijocas!

Seu Bem disse...

Agora vou contar a minha versão (agora sim vai virar um romance de banca hauhauhau):

Como todo fim de semana em que ia pra muriaé (já que naquela época eu ainda estava na universidade) meus amigos combinaram de ir a um bar muito legal que tinha aqui na cidade, quando cheguei lá a mesa tinha duas pessoas a mais, logo fui me apresentando e uma em especial me chamou muita atenção.

Ficamos conversando sobre várias coisas, filmes, séries, a cidade e sobre nossas vidas. Nossa, sem perceber horas haviam se passado e aquela garota interessante havia saído da cadeira mais distante na mesa e sentado ao meu lado. Eu estava extasiado, havia encontrado uma pessoa ímpar, inteligente, que gostava das mesmas coisas que eu, de atitude, crítica, bem diferente do padrão de mulher predominante em muriaé. Devido à cerveja que tomei e devido a problemas com outras pessoas tive que ir ao banheiro, ao retornar as duas haviam ido embora fiquei extremamente decepcionado já que não consegui marcar nada, nem consegui o telefone dela.

Dois anos depois (quase cravados mesmo) estava em um churrasco na casa de um amigo meu e ao bater o olho em uma pessoa eu percebi que era ela. Estranho foi porque raramente guardo nomes ou rostos, ainda mais por tanto tempo, mas como aquilo me marcou muito logo percebi.... era ela. Me aproximei e quando perguntei a ela se era ela aquela pessoa de 2 anos atrás ela confirmou e ainda se lembrava do meu nome! Passamos mais uma vez hooooras conversando e estrategicamente ela colocou o capacete para que eu não pudesse atacá-la (hheheheheh).

Bom sei que acabei repetindo a estória, mas o importante é mostrar o quanto ela me marcou e marca até hoje, temos uma afinidade absurda, quando estou junto dela esqueço aonde estou e o tempo passa voando, suas atitudes me trazem admiração e respeito, sua inteligência me cativa.

Quando nos conhecemos, ambos tínhamos uma visão muito crítica com relação a relacionamentos e nos julgávamos capazes de ser felizes sozinhos.... hoje eu percebo que com a Diana tudo é melhor, mais divertido, tenho vontade de dividir tudo.... eu até poderia ser feliz sozinho mas com ela eu tenho CERTEZA que serei feliz, e muito mais que poderia estando com qualquer pessoa ou ate mesmo sozinho.

Meu bem, me desculpe por escrever tanto e saiba que cada letra digitada não foi escrita por pressão ou obrigação, mas pelo simples prazer e agradecimento de estar eu seu lado. TE AMO.

Diana Bitten disse...

Nossa Meu Bem, obrigada!

Obrigada não só por dizer o que disse que, mesmo já sabendo, me tocou muito (reeeeally), mas principalmente por existir, ser como é, e me proporcionar momentos ao seu lado.

Te amo tb. Bjo!