quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Estágio de Acupuntura - 2

Continuando a estória sobre os estágios em Campos - RJ, após o trauma inicial, me preparei para o segundo estágio que havia conseguido. O primeiro, que foi infelizmente frustrado, seria apenas nas segundas-feiras, já esse segundo, seriam as quartas e sextas-feiras, portanto mais pacientes seriam vistos, mais horas seriam assinadas e, devido a isso, mais ansiedade estava gerando.

E o medo de dar errado como o primeiro e minha viagem nesse aspecto ser inválida?!

Consegui o contato desse estágio através de uma ex-colega de sala de um colega de trabalho meu, rs confunso né? E, piorando, Meu Bem entrou em contato inicial com o Supervisor de Estágio e, só então, iniciamos as negociações de como seria o cumprimento das horas.

Ainda ao telefone notava-se que eu estaria lidando com um tipo de pessoa totalmente diferente, já que logo de inicio Yuri (o supervisor) se mostrou super prestativo e querendo que eu visse muitos pacientes, exatamente no clima que eu havia pretendido!

Quarta-feira chegou e eu, felizmente, encontrei o que desejava: um supervisor com vontade de passar, que já é professor, que ama a profissão e, o melhor, é bom no que faz. Preciso de mais alguma coisa?

Hum... preciso: horas. Porém até isso eu tive mais do que esperava! Ele trabalha praticamente de oito as oito! Cada dia de estágio (que, claro, eu saia meio morta, já que não estou acostumada ao ritmo) eu ganhei 11 horas.

Quatro dias, 44 horas - e horas muito bem aproveitadas, já que encontrei uma grande variedade de pacientes e um profissional competente, além de ser um professor que interage, explica e pergunta o tempo todo.

Fui realmente muito feliz em ter acompanhado um profissional decente, ético, que ama a profissão e que, acima de tudo, não é egoísta com o seu saber.

Finalizando, confio e recomendo o acupunturista Yuri Novarino e, sinceramente não sei o que fazer para agradecer o bem que ele me fez.

Nenhum comentário: