domingo, 11 de julho de 2010

Sem número

Sei que isso deve acontecer com várias pessoas, não sei como elas reagem, mas quando é comigo me deixa louca de raiva!

Eu não conheço praticamente ninguém nessa cidade (nem tenho feito questão disso, infelizmente), portanto não tenho muitos amigos. Não estou namorando ninguém e, aliás, nem tenho tido tempo de sair. Ou seja: eu não sou ninguém. PORÉM...

... tem um infeliz me azucrinando várias vezes por dia ligando para o meu celular!!!

As vezes saio correndo atrás do celular perdido em algum lugar (para variar, rs), crente que é alguma coisa séria já que: 1) pouquíssimas pessoas tem o número e 2) eu não bato papinho em celular, e ai é o tal "Sem Número" para azucrinar.

Que raiva. O que dá na cabeça de uma criatura ficar perturbando os outros sem motivo?

O telefone toca, diversas vezes ao dia, eu atendo e a pessoa fica escutando a minha linda (para não dizer MUITO ao contrário) voz. E pronto, depois de uns 10 "alô", desliga. No começo eu dizia um "alô" normal, até simpático. Depois eu fiquei meio seca. Agora eu estou a ponto de berrar!

Interessante é: como essa coisa conseguiu meu número se quase ninguém o tem? Fora a pergunta obvia: para que está me ligando? E a última pergunta obvia: quem é?

Que saco... não vejo a hora disso acabar, mas está se tornando cada vez mais frequente... que fazer? Tem jeito de bloquear isso, será?

5 comentários:

Laura disse...

Atende e diz alguma merda, estilo trote reverso, saca?

Diana Bitten disse...

Já pensei nisso... mas a vontade que eu tenho mesmo é ficar perguntando: - O QUE VC QUER??? FALAAA!!!

Sabe?

Fernando Ramos disse...

Tem um outro método dissuador que é o de não desligar o telefone fazendo assim quem liga gastar dinheiro...
Mais tarde ou mais cedo ele/ela desiste.

Diana Bitten disse...

Olá Fernando, bem vindo!

Esse plano é até bom, mas no meu caso, se eu não desligar o telefone na cara da pessoa, ela mesmo desliga depois de uns bons segundos.

A graça é só ouvir os meus "alôs" irritados mesmo, eu acho.

Obrigada pela visita!

Vanessita disse...

Se as ligações estão aumentando, pode ser pq a pessoa está se divertindo com a sua irritação frequente. Acho boa a sugestão do Fernando, e fora isso eu não responderia nada, ou talvez colocasse uma música bem tosca pra essa tal pessoa ouvir bem alto, quando ligasse.