terça-feira, 27 de julho de 2010

Com sono e sem vontade de ir dormir...

...por isso vou blogar.

Estou numa correria só, como cansei de atestar aqui, para quem lê já deve estar careca de tanto saber, e de saco cheio de "ouvir". Porém essa semana terá uma característica um pouquinho diferente já que, mesmo continuando atolada, tenho que me preparar para os meus cinco abençoados dias de férias.

É, cinco.

Acabei de sair de uma semana super corrida (e totalmente só) e um final de semana mais tumultuado ainda, com prova (aliás, péssima e estou mortalmente injuriada) e shows, e parto para uma semana de descanso merecido!

Só que, antes, preciso arrumar algumas coisas e... cadê saco? Preciso da minha carteira de identidade perfeita para entrar no país, e quem disse que ela está? Li em alguns sites que é necessário uma carteira com apenas cinco anos de expedição, outro eu já li 10. A minha,nesse momento tem 8, porém estou muito diferente, já que além de ter (infelizmente) engordado e envelhecido, eu retirei uma pinta no queixo, o que já e um fator criador de picuinhas.

Ai tem toda uma burocracia de ter que renovar no estado que vc tirou a primeira via... blá blá blá... resumo? Não fiz nada até agora. Irresponsavelmente, eu sei.

O cartão de crédito que eu havia requisitado ao meu segundo banco de trabalho, que não era internacional, eu resolvi mudar. Quase me ferrei, já que o cartão simplesmente chegou mais de um mês depois, e isso porque eu fui reclamar (no último momento, já que havia esquecido)!

Detalhes pequenos como roupas para não morrer congelada são outros fatores problemáticos e que estão dando um certo trabalho para serem resolvidos.

Tudo graças a minha preguiça, falta de atitude e (atual) mania de deixar TUDO para cima da hora. Dá nisso! Agora eu estresso aqui e tenho a triste sensação que terei que voltar do aeroporto mesmo...

3 comentários:

Laura disse...

Você fala como se tivesse querendo sabotar sua própria viagem. Agora que já pagou, já acertou tudo, ânimo e aproveite muito! É sério, anime-se e corra atrás de fazer dessa viagem uma ótima mini-férias!

Diana Bitten disse...

Hum, vc sabe como eu sou. Só acreditarei que dará certo depois que eu estiver no apartamento.

Descobri agora qu enão posso fazer a segunda via da CI pois o número que eu coloquei (o registro) é o do Rio, se fizer por aqui mudará e ai que não valerá mesmo...

É, terei que arriscar e ver o que vai dar.

Laura disse...

Eu nunca ouvi falar nisso de CI com validade, e até onde sei não precisa de passaporte mesmo para Argentina, então vá com tudo!