domingo, 1 de novembro de 2009

Strobe Edge

Strobe Edge vai ser complicado postar, já que esse realmente tem tempo que eu li. Vou contar a estória para lembrar dos detalhes (rs).

Ninako é uma estudante do ensino médio que, ao contrário da maioria, nunca se apaixonou. Na escola ela tem um melhor amigo chamado Daiki, que tem sentimentos não correspondidos por ela e, obviamente, só ela não vê.

Porém, um dia indo para casa de trem, Ninako encontra Ren - o garoto mais popular da escola -, e as coisas começam a mudar. Após quebrar o acessório do celular de Ninako, Ren pega seus dados para ressarcí-la, e uma amizade se iniciará entre os dois. A partir daí um sentimento estranho começa a ser sentido pela menina, que será nutrido cada vez mais ao se encontrar com Ren, até que ela entende que este é o seu primeiro amor. Porém, Ren namora a irmã de Daiki. E a trama começa a se intensificar.

Interessante que o foco não é só nos personagens principais, vão sendo apresentados e aprofundados os secundários também. E, mesmo que inicialmente julguemos (leia-se eu julgue) a atitude de Ninako, sua submissão, sua anulação pessoal em função do seu amor, nos surpreenderemos ao passar da estória.

Olha, como eu disse, está um pouco complicado para eu postar já que como estou muito adiantada e tem tempo que eu li acabarei pecando nos detalhes importantes e cometendo spoilers, mas é uma série que começa comum, e que, devido aos detalhes, vai encorpando e dando o tom de drama correto!

Coloquei esse scan aqui embaixo para exemplificar como o gráfico é detalhista (mas acho que não deu para passar extamente o que eu queria) em relação às emoções dos personagens, prestem atenção nas expressões deles ao lerem o SE.
Muito bacana! Recomendo! Cheque AQUI.

3 comentários:

Laura disse...

Tá na lista.

Diana Bitten disse...

Qual é o tamanho da sua listinha amore? HAUAHUAHUAH

Anônimo disse...

Li e amo muito esse mangá, até baixei ele, UHSAHUSAUHSA