quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A Mulher Invisível

Mesmo eu estando com 3 ou 4 mangás lidos, mas ainda não postados, e morrendo de preguiça para tal, irei blogar sobre o filme que acabei de ver, o nacional A Mulher Invisível.

Acredito que todos já saibam do que se trata o filme, mas resumidamente (para os totalmente desavisados) conta a estória de um rapaz romântico e completamente apaixonado pela esposa, que acabou de ser abandonado pela mesma e que, para fugir de sua dor, acaba tendo uma namorada imaginária.

Selton Melo interpreta o rapaz, Luana Piovani a namorada imaginária, e o restante do elenco é formado por pessoas bacanas, destaque (ao meu ver) para a sempre maravilhosa Fernanda Torres, que sempre que aparece rouba a cena!

Olha, sinceramente gostei do filme, é bacana, mas não sei, mesmo tendo tiradas MUITO engraçadas, mesmo tendo atores que eu gosto, achei que algo não ornou. Acredito que tenha sido o clima do filme em algumas partes, como por exemplo na hora que a tal namorada invisível dá um show, fica histérica com o final da relação, não sei... mas fiquei um pouco tensa. Tem momentos que me deu uma certa agonia inclusive, a mesma agonia que senti quando vi Duplex e Tratamento de Choque (e não me perguntem pq!).

Para mim a classificação do filme também é um pouco duvidosa, já que eu não acredito que possa simplesmente ser chamado de comédia. Acho que é um misto perfeito entre romance, drama E comédia.

Quer ver um filme numa tarde de domigo?? Esse é totalmente compatível!

Nenhum comentário: