domingo, 1 de novembro de 2009

Sengoku Danshi Hana no Ran

Sengoku Danshi Hana no Ran é um mangá que ainda não posso falar muito, já que só li o primeiro volume. Não poderia nem dar muito minhas impressões já que provavelmente estarei errada, MAS estou achando que será aquele shoujo clássico, histórico-piegas e que a mulheradinha gostará de ler.

Segue aquele estilo de viagem no tempo, onde alguém sai de sua própria era, vai para uma outra e terá que se adaptar com as mudanças (nossa, são tantos assim que acho que nem preciso citar exmplos). No caso, esse Samurai (da imagem abaixo) é que virá para o presente, vamos à estória.Hana é uma órfã (Ahh! Agora conta a novidade!!!) que foi criada por seu avô (o personagem comédia da estória) e sua tia. Estava namorando um rapaz (novamente não lembro o nome, já que tem muitos dias que li, desculpem, mas hoje está brabo...) que, através da tia empresária, conseguiu um emprego no show bizz e faz muito sucesso. Porém o tal rapaz muda de empresário e abandona Hana sem dar notícias.

Seu avô, então, a convida para viajar, e testar sua última invenção (o velhinho é um "inventor maluco") e é nessa que a estória começa (e no meu caso termina pois só li o primeiro volume), onde os dois - hana e seu avô - vão parar no meio de uma guerra da era Meiji e, devido a sua máquina do tempo, voltam ao tempo presente carregando 3 guerreiros e seu senhor junto com eles!

Ai acabou o volume eu fiquei só no gostinho. Que raiva! Vou continuar seguindo! É bacaninha, chequem aqui!

PS: as primeiras páginas coloridas são muito lindas!

2 comentários:

Laura disse...

Tá na lista.

Diana Bitten disse...

(x2) Qual é o tamanho da sua listinha amore? HAUAHUAHUAH