domingo, 8 de novembro de 2009

Queda de moto

Mas comprei a moto, aliás, fez uma semana ontem, e eu caí com ela. Aliás, ela caiu comigo! Falando assim parece que foi barberagem, mas nem foi. Foi alcoolismo mesmo. Vou explicar!

Ontem eu estava curtindo meu ócio-não-criativo aqui, vendo o Flashforward (aliás, muito bom!), ai uma amiga minha liga e diz: "Tá de bobeira? Vou para sua casa tomar sol, tá?" Ok, ok, ótimo, pelo menos eu saio desse computador viciante e terei ações mais saudáveis, pensei. Ai fui buscá-la de moto e, já a encontro com 4 latinhas na mão.

Ao chegar aqui em casa eu deixei a bendita moto na rua, na frente do meu portão de garagem, ao invés de guardá-la de uma vez, o que foi uma total idiotice da minha parte, pois como eu ia beber eu não poderia andar com ela, né?

Tá, se tivesse ficado nas latinhas perfeito, só que começamos a nos empolgar e tomamos mais 10 garrafas. Duas mulheres, 10 garrafas, num fim de tarde. Ia dar certo? Ia!!! Se a moto não estivesse na rua! Ai a pessoa que vos "fala" subiu na moto e fui tentar levá-la desligada para a garagem, só que um ressalto na minha calçada somada ao nível alcoólico e uma havaiana que saiu do meu pé nos levaram ao chão!

É, estatelamos no chão - eu e a moto - e depois disso eu só vi meu vizinho correndo em minha direção para salvar a criatura sem noção que sou eu. Ai depois disso (claro que após o vizinho colocar a moto na garagem para mim) eu peguei o carro, levei ela em casa, cheguei, deitei no sofá e acordei as três da manhã. Sóbria.

Danos à moto: quebrou o retrovisor, soltou a frente da seta e meio que rasgou uma borracha do pedal.

Danos à mim: roxo no quadril, escápula, joelho e uns rasguinhos discretos no punho direito.

Bom, pensando nisso eu só digo: podia ser pior, então eu não vou reclamar não, ainda mais que eu estava no erro. :$

9 comentários:

nuno medon disse...

olá! as melhoras para ti e ainda bem que não aconteceu nada de mais greve. tens que ter cuidado com o alcóol! beijos e uma boa semana!

Diana Bitten disse...

Obrigada!

Eu nem chego perto de moto quando eu bebo, esse caso foi especial, e aliás, nem andei nela! Estava (COM ELA DESLIGADA) só colocando na garagem mesmo...

Boa semana p vc tb amigo! Bjo.

Belita disse...

Hahahaha... sorry, nem queria rir. Mas faz parte, né? Todo mundo tem histórias de queda de moto para contar. Espero que a sua fique só nessa mesmo =D

Bjinhos!

Laura disse...

É Diana, dampira bêbada e moto não combina!! Tivesse ficado comigo no skype rindo da Hotaru não tinha se machucadom, viu? huahuahuahauhuaua

Melhoras amiga!

Diana Bitten disse...

@ Belita:

Tem quer rir, né? Pois a cena foi ridícula!

Se eu tivesse caído por um motivo menos besta que álcool + ladeira + havaiana, ainda passava...

É amiga, espero que fique só nessa mesmo! Pois até essa dói! rsrsr

Diana Bitten disse...

@ Laura:

CI-U-MEN-TA! Rsrsr Tá com ciúme de mim ou da cerveja (que vc não tomou?) rsrsrs

Alexandre Lancaster disse...

Vê se toma tenência, okay? XD

Diana Bitten disse...

:$ Eu sei... Vou tomar... :$

Unknown disse...

Nem acredito que depois dessa vc ainda pegou o carro e foi levar a amiga em casa! o.O
Que bom que não foi nada. Logo vc que é tão ecológica, economiza a gasolina e preserve o meio ambiente, andem de transporte público! rsrs
Pelo menos a Lei Seca acho que foi uma coisa boa de verdade que nossa classe política fez. Bem, é mais fácil eu falar assim, já que não bebo, hehe. Mas realmente, a esmagadora maioria dos acidentes é por causa do álcool, e olha que nossas estradas são péssimas.
Abçs