domingo, 1 de novembro de 2009

Dengeki Daisy

Dengeki Daisy é um mangá que eu não dava NADA por ele e que me conquistou fácil! É muito envolvente, acreditem.

Conta a estória de Teru (cara, já estou de saco cheio, mas ela é...) órfã que perdeu seu único irmão e conta com Daisy desde então para ajudá-la em todos os momentos. Só que Daisy é uma figura misteriosa que Teru só consegue se comunicar por emails via celular, nunca tendo se mostrado à menina.

Teru é sempre alegre, forte e toma conta de si própria e de seus colegas de escola, até um dia que, defendendo um deles, ela é obrigada a trabalhar para o zelador da escola, chamado Kurosaki, por punição. Isso que falarei não pode ser considerado spoiler, mas obviamente Kurosaki é o Daisy.

O que ela não sabe é que a organização que seu irmão trabalhava, que inclusive Kurosaki trabalhava tb, está atrás dela e é capaz de tomar atitudes bem violentas para conseguirem o que querem, alguns trabalhos de seu irmão que nem ela mesma tem idéia de onde se encontram...
Não se preocupem pois essa imagem não é spoiler! Acreditem. Só que eu me empolguei
(leia-se dei gritinhos) na hora que estava lendo e resolvi compartilhar.

Bom, nem preciso falar que eles irão se envolver, né? E é impossível não nos envolvermos tb!!! Trocemos muito e curtimos muito os dois. Aliás, falando em curtir, os personagens secundários são muito bacanas tb!

Olha, recomendo mesmo!! Quer checar? Olhe AQUI!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Comecei a ler o mangá por causa da sua indicação, e gostaria de saber exatamente qual o capítulo da imagem que você postou aí =o, já saiu no onemanga,ou é de outro site?

Anônimo disse...

ahhh eu amo esse mangá,estão traduzindo no site redisu.net

Diana Bitten disse...

Obrigada!!! O site que eu acompanhava fechou... valeu mesmo!