sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ano Um

Ano um é um filme que faz gente pensar: para que gastar tanto dinheiro em produzir determinadas coisas que não acrescentam NADA a ninguém? Porque não pegar esse dinheiro e ajudar uma ONG, dar pro Greenpeace, ou simplesmente picá-lo e jogá-lo fora? Pois jogar fora seria melhor do que fazer um filme como este!

Faz anos que eu não vejo um filme tão ruim, com piadas de tanto mal gosto e, o pior, tão sem graça! Vocês podem ter um idéia do absurdo que é se eu contar que tem uma cena que o sujeito, para rastrear uma trilha, experimenta fezes e comenta que "comeram maçã". Cara, nem sei que cena foi pior! Posso dizer que se a idéia era fazer algum tipo de crítica social, não deu mesmo!

A interpretação também está péssima! Aliás, não salva nada: roteiro uma merda, fotografia outra merda, ambientação outra merda, cenário outra merda muito grande (algumas peças escolares devem ter melhor cenário do que aquilo!)... cara, nem vale a pena continuar o assunto. Eu sinceramente não sei como os atores se propõem a fazer um trem daqueles!

Nem vou perder meu tempo fazendo sinopse pois realmente não merece nem isso. Só alerto uma coisa: fiquem longe desse filme!!! In-su-por-tá-vel!

2 comentários:

nefasta disse...

Huhauhuhaa, Diana, seus comentários são muito bons! Ri muito com o ''Porque não pegar esse dinheiro e ajudar uma ONG, dar pro Greenpeace, ou simplesmente picá-lo e jogá-lo fora? Pois jogar fora seria melhor do que fazer um filme como este!''.

Enfim, depois do que você escreveu, ficarei longe do filme, sim. Tem cara de ter aquela comédia pastelão BEM mal- feita, tipo de humor o qual não canso de dizer: detesto!

Diana Bitten disse...

Fique!!! Isso FIQUE LONGE dessa bosta (pois é melhor chamar aquilo de bosta do que de filme!) e poupe seus neurônios!

Acho que assistir a um trem desses chega a ser falta de amor próprio! É ter muito pouca pena do seu próprio cérebro, para forçá-lo a aturar aquele tipo de imbecilidade!

Ah! E obrigada pelos elogios e pela visita! Abços!