domingo, 1 de novembro de 2009

Ai Hime ~ Ai to Himegoto

Pronto, domingo de manhã, o mesmo ritual de sempre (mamyli berrando com filhote no terraço) e ninguém consegue passar das sete dormindo, por isso resolvi tomar coragem e postar todos os mangás que vi. Inicialmente peço desculpas pois os posts não ficarão com o mesmo clima de quando eu termino de ler e posto, já que a emoção já dispersou, mas vamos à eles.

Inicio pelo o que eu realmente não gostei e, inclusive, abandonei lá pelo meio, pois a coisa parecia que poderia tomar caminhos piores ainda. É um mangá classificado como shoujo, mas que para mim não se encaixa, já que tem cenas que insinuam certas atitudes que não são compatíveis com a faixa etária de shoujo.

Ai Hime ~Ai to Himegoto conta a estória de Mao, uma estudante que, devido a viagem de seus pais, é deixada na casa do irmão de criação ( que misteriosamente nunca havia sido comentado antes, tá...) de seu pai. Porém, quando a menina conhece o sujeito (um cara estranhamente pervertido, ao meu ver) ela o reconhece de um incidente ocorrido um dia antes, onde um belo (para ela, pois para mim o cara tem cara de tarado psicótico) desconhecido adormecido, o qual ela havia parado para reparar, acorda e lhe rouba o seu primeiro beijo.

Olhando assim é ingênuo, meio conto de fadas, né? Não! Não gostei pois osujeito (que até esqueci o nome) tem uma personalidade meio estranha, a Mao também não me convenceu, a argumentação é fraquérrima, e as tais insinuações pervertidas (não, não são as que a gente está acostumada a ler e que muitas vezes são tremendamente engraçadas), de domínio, SM (nem sei!), simplesmente não me convenceram.

Perguntei a Laura, que conseuiu terminar o mangá. Ela disse que é fraco sim, mas que até termina bem. Então que quiser olhar (mesmo sabendo que a coisa mais fácil é achar mangá melhor), cheque aqui!

4 comentários:

Laura disse...

É meio esquisito, mas com final feliz. Nem ia blogar sobre ele.

Diana Bitten disse...

Fico feliz que o final tenha sido feliz, mas eu to fora, achei aquelas esquisitices dele demais para mim!

Unknown disse...

oi!!! eu adorei seu blog! eu queria conversar com vc sobre o que postou do exame d moto! eu to querendo aprender =D caso veja esse comentario me add no msn o/ poly_mcr@hotmail.com obrigada ^-^/

Diana Bitten disse...

Olá Poly, seja bem vinda e obrigada pelo elogio!

Já add! Abço!