sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ainda no clima de Natal

Eu tenho que admitir: sou infantil, ingênua, fútil, chamem do que quiser, mas eu adoro Natal.

Nessa época eu fico me sentindo bem, com uma sensação de dever cumprido, fico eufórica. Fico querendo que todos entrem no meu ideal natalino (ai o motivo da primeira frase), com enfeites, luzes, árvores de natal, presentes, ceias fartas, papéis de presentes (aham, prá quem me conhece rsrsrsr - no coments), pessoas felizes... Não idealizo essa época apenas em função dessas coisas, mas não sou hipócrita de fingir que não as adoro!

Tava andando no Trenzinho do Natal com filhote e as musiquinhas natalinas até me emocionaram... é, eu sou uma "sem noção". Porém é também nesta época que - sei lá, as emoções estão mais à flor da pele - meus olhos estão (ainda mais) voltados para fora. Eu gostaria de dividir essa sensação que me invade com todos, porém sei que é impossível e isso me entristece. Seria tão bom se todos tivessem, pelo menos, o mínimo suficiente para ser feliz...

Não consegui passar a mensagem desta vez (desculpem)... mas, finalizado, gostaria que todos fosses infantis como eu, e não só nessa época.

4 comentários:

Laura disse...

FELIZ NATAL!!! Eu lembro que você se contagia mesmo.

Aqui meu natal é com salsa e a mesma comida de toda reunião familiar e minha sogra não decora a casa então nem sinto que é Natal.

Diana Bitten disse...

Aham... me contagio! Até o café da manhã é panetone!!! rsrsrs Sou como criança, tudo é mais, hum, "mágico" prá mim.

Mas vc ai nem deve sofrer muito... nunca foi muito acostumada às tradições, né?

Anônimo disse...

Poxa meu natale maneiro.... Familia pequena mais familaiaaa

Diana Bitten disse...

Esse ano o meu será morninho... sem família, mas tá valendo! Acho que vou comer comida japonesa...

Ano que vem eu tento ir às forras!