sábado, 29 de novembro de 2008

REC


REC é um anime muuuuuito gostosinho de assistir. Série muito rápida que, em nove episódios (na verdade são dez, pois existem dois oitos), consegue contar uma singela e envolvente estória de amor.

Conta a estória de Aka, uma mulher que está iniciando uma carreira de dubladora e Matsumaru, um produtor que acaba de lançar sua primeira campanha. Os dois se conhecem e, devido a um evento extraordinário, acabam na mesma noite indo morar juntos. E o cenário está armando para o romance, os desencontros e as descobertas.

O gráfico pode não ser o mais atrativo do mundo, mas os personagens convencem, com a suas características tão humanas e seus dramas diários. Sempre com muito bom humor.

O final é de uma doçura imensa! (Eu e Laura ficamos... ahhhhh hummm rsrsrsr)

E, particularmente recomendo esse anime, que acho (não sou expert) que seja Josei. Dá prá ser assistido numa tarde (deliciosa) de domingo! Com bastante pipoca e cerveja!

Um comentário:

Laura disse...

O que me atraiu muito foi ver personagens tão humanos, toda hora dava pra eu dizer "ei, eu faço isso" ou "sei exatamente o que ele tá sentindo". É um anime sem certos e errados, sem verdades absolutas.