quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sumida provisoriamente, não eternamente

Sumi sim, e não estou satisfeita com isso.

Acredito que quando uma pessoa fala sobre falta de tempo, normalmente está mentindo, pois tempo se arruma. Porém, o meu tempo anda tão escasso que as vezes eu acho que faltam horas do dia. 

Estou super atarefada?? Não, nem tanto, mas o que eu tenho para fazer, minha disposição não acompanha... por isso digo que estou sem tempo, pois não estou sabendo conciliar os compromissos e, portanto, estou utilizando MAL meu tempo.

Nesse período que fiquei sumida algumas coisas aconteceram e eu espero sinceramente poder blogar sobre elas. 

- Tirei férias e fiquei mais de uma semana na praia, o que foi realmente muito bom.

- Fui na formatura de Meu Bem, o que foi muito bacana tb. 

- Vi inúmeros filmes, a maioria ruim... e isso COM CERTEZA eu irei blogar brevemente!

- Atualizei minhas séries e, graças a Deus, Big Bang Theory voltou a ser ótima!

- Comecei a fazer uma licenciatura, e isso eu tenho que blogar tb.

Coisa para blogar não faltou, porém fiquei 2 semanas de férias (que descontrolou minha agenda) e, quando voltei, minha colega de trabalho entrou de férias, o que complicou mais ainda minha agenda. Junte isso à licenciatura e pronto, muito trabalho, sumiço do blog.

Para piorar Meu Bem está quase embarcando... portanto o tempo que tenho para mim prefiro dividir com ele, já que vai ser duro sua ausência. 

Bom, de qualquer forma me organizarei e retomarei meus posts brevemente!

Nenhum comentário: